Imaturidade mandou lembranca.Homem que ama de verdade não sente pena ou vergonha se a mulher for pobre, feia,negra,branca,careca ...enfim.
Quem nos admira quer mostrar ao mundo o quanto do bem a gente faz. Come um quilo de sal com a gente se for preciso.
Acho justo parar de ver o bolso e começar a olhar o coração.
14/09/2015 19h58
Só descobri que você é mentiroso com esse tópico ressuscitado kkkkkkkkkkkkkkk
30/06/2015 14h49
Vacilou demais, completamente desnecessário. A parte do português, quando você tem um relacionamento as coisas fluem, então você ir corrigindo ela não é nada demais. Acontece comigo algumas vezes (no quesito Inglês) e ele me corrige e não vejo problema nenhum nisso, é ate bom que eu aprendo. É só dizer com jeito, mas agora de que importa... Você perdeu a meni a por julgar a classe econômica dela (?) tu consegue ver o quão escroto é isso?
anônima
14/09/2015 20h35
Cara você é nojento
anônima
14/09/2015 21h23
Mauricinho metido a besta, que sua próxima namorada seja rica, infiel e te trate como o lixo que você é.
anônima
15/09/2015 07h25
Playboyzinho metido merece ficar sozinho mesmo
14/09/2015 20h24
Vergonha eu teria de vc se fosse ela...tem.noção de qto a magoou...só pq ela n tem um bom poder aquisitivo...isso é preconceito neh...é triste mas ele existe :/
Talvez encontre uma com uma boa condição e q n seja fiel e tao pouca companheira... Ai vai sentir falta daquela q te proporcionava fidelidade e companheirismo...
15/09/2015 00h40
Nossa Sancho '-'
anônima
15/09/2015 02h15
Kkkkkkkk que feio hein
eles respondem
anônimo
14/09/2015 20h09
Classe social não quer dizer NADA.
Sim você foi imaturo...
O que eu faria nessa situação? Me afastaria também...de você
15/09/2015 10h33
Parabéns pela coragem e sinceridade em compartilhar sua situação, quer dizer q vc se incomodou e refletiu a respeito, e está querendo ser melhor.

Não considero que foi imaturidade sua, vc apenas não resistiu a pressão da sociedade, o que eu sempre falo por aqui. Isso já aconteceu comigo, no caso, eu era o pobre da situação.

Eu namorava uma menina "dazelite" de família tradicional e com pensamento político oposto. Por mais q nos respeitávamos e tinha nossas opiniões, a pressão externa era maior em cima dela, ela não resistiu, como vc.

Só em novela mexicana as coisas dão certo amigo, na vida real encarar isso não é tão simples assim.
30/06/2015 14h15
Foi, deixou o meio te influenciar e renegou os sentimentos. Terá sorte se a tiver de volta, caso isso aconteça é bom fazer o que não fizera num primeiro momento.

Agora o português é foda, melhor uma dica feminina para como resolver essa parte sem ser cuzão hahahaha
anônimo
30/06/2015 14h43
sim foi imaturo, se gostava dela não tinha que ter vergonha. já o português, ai é um problema, mas pode ser resolvido nem que fosse umas aulas particulares kkkk para tudo tem solução.
30/06/2015 14h52
Vacilou cara, mas relaxa o universo trás tudo de volta :)
anônimo
30/06/2015 15h07
Português muito ruim é triste, eu não consigo me relacionar com gente que deixa a desejar nesse quesito.