Meu namorado irá se mudar para o exterior no ano que vem (Japão), eu pretendo ir também mas no meu caso é mais complicado tirar o visto então não tenho uma data certa para ir (provavelmente vai demorar mais de 1 ano)...

elas perguntam
7 5
eles respondem
09/10/2023 10h21
Se você ama ele, vai esperar.
anônimo
09/10/2023 10h21
Se você tem planos, é suportável aguentar a distância temporária.

O ruim é se despedir pra sempre, quando não se tem oportunidade de ir junto por vários motivos...
09/10/2023 10h27
Simples, terminaria, se ela quisesse até manteria contato, mas não me submeteria a um relacionamento a distância
09/10/2023 12h02
Se eu estiver num relacionamento sério e com grandes perspectivas de futuro, só iria JUNTO com a pessoa. Não deixaria para trás nem aceitaria ser deixado para trás.
09/10/2023 10h22
Termina,termina,termina,termina
anônimo
09/10/2023 10h58
O que será que ele vai fazer no japão quando estiver sozinho e disser pra você que vai dormir?
anônimo
09/10/2023 11h11
Não vou dar nem tchauzinho no aeroporto.
elas respondem
09/10/2023 10h24
Eu ficaria triste por conta que será mais difícil a comunicação mas eu diria que apoio, pois deve ser o sonho dele e apoiar é a chave de tudo.
09/10/2023 10h27
Terminaria. Por mais doloroso que fosse e é, não me vejo morando em outro país com alguém ainda mais sem falar a língua deles, sem estabilidade financeira, não é fácil a vida de um estrangeiro em outro país é muito preconceito e humilhação ainda mais no Japão onde eles são preconceituosos e cismados.
anônima
09/10/2023 10h28
Já vai arrumando desde já, quanto mais rápido melhor
09/10/2023 10h57
Eu ia falar que ia junto, mas depende do país.
Pro Japão eu não iria.
anônima
09/10/2023 11h14
Se vc vai depois, acho q ñ tem problema. Soh acho meio arriscado pq eh namorado e, pelo q eu entendi, vc vai ficar meio q dependendo dele.