Tem algo dentro de mim que tem medo de magoar minha ex e isso me impede de querer ou até mesmo ficar com outras mulheres, nao quero mais voltar mas tambem nao quero ficar magoando ela, isso ja aconteceu com voces um sentimento de querer bem a pessoa sem querer ter um relacionamento novamente com ela

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/10/2023 11h19
É só ficar escondido.
09/10/2023 11h22
kkkkk vc mesmo terminou e tá permanecendo fiel a alguém que vc não quer mais namorar??? olha o surto
09/10/2023 11h16
É bonito ver o seu respeito, haja com cautela. Você não pode deixar de viver por ela, vivencie o que você quer, ela não precisa saber, e se caso ela esteja no ambiente, é só respeitar sua presença, sem deixar de demonstrar afeto a pessoa que você está
eles respondem
09/10/2023 11h15
provavelmente neste fim de semana ela deu pacaralho
09/10/2023 11h16
Você acha mesmo que vai "magoar" sua ex, se ficar com outras, após terminar sem a pretensão de voltar? Vai se privar de outras pessoas por causa de uma coisa que nem existe?

Ex é ex, morreu, já era.

Falta amor próprio aí...
09/10/2023 11h16
Krlh mn esqueci essa mina, ela já deve ter dado pra outro mano nesse final de semana e vc tá aí
anônimo
09/10/2023 11h13
Há*.

Entre com uma resposta