E o que te faz aumentar o interesse?

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
18/08/2017 20h14
Se ela fosse feminista radical. Daquelas misândricas.

Aumentaria se ela fosse culta, se soubesse abordar vários assuntos com opiniões próprias e bem fundamentadas.
anônimo
24/08/2017 08h17
Estou flertando com a garota.. linda. Daí ela vem com o papo que ontem no terreiro de macumba onde ela frequenta baixou o preto véio.

Essa situação hipotética acima me faria perder totalmente o interesse na menina.

Pra aumentar o interesse, basta a menina me mostrar seus projetos de vida e assim deixar claro que é uma pessoa inteligente e com vontade de crescer cada vez mais, que não foge dos desafios.
anônimo
24/08/2017 07h55
- Tentar controlar o que eu falo.
- Falar de ex/outros caras
24/08/2017 07h56
Feminismo.
18/08/2017 22h18
Falar sobre futebol, moda e aquele tipo de gente que só sabe falar mal da vida...

O que me atrai principalmente são histórias pessoais, de viagens, da vida, etc.
anônimo
24/08/2017 11h34
Macuslinização, gírias e palavrões. Também se ela for fútil, e ter uma vida sexual de piranha; me afasto sem pensar.

Se ela for feminina, meio infantil e inteligente, terá pontos.
anônimo
24/08/2017 07h27
Bolsolixo 2018
anônimo
24/08/2017 19h54
O tal do ex, fora se ela faz muito cú doce
24/08/2017 19h57
Falar de outros homens pra mim me corta o tesão!
elas respondem
18/08/2017 20h21
Independende do assunto, o que me faz perder o interesse é uma pessoa arrogante, que impõe sua presença e acha que devo concordar com tudo o que diz. Que se acha dono da verdade, não tem humildade ou paciência. Que ostenta sem ter condições de ostentar. Que seja mesquinho e ignorante.

Pode ser o melhor assunto, o mais envolvente e o mais interessante, mas se o comportamento da pessoa não criar uma atmosfera agradável para que o papo possa fluir, o assunto é o de menos, pq com uma cia dessas, impossivel ficar por perto.
anônima
18/08/2017 20h25
Acho que política... Agora pra aumentar o interesse é só falar de sexo comigo e umas coisas bem safadinhas que eu já curto... rs
18/08/2017 23h34
Quando começa com papo de política bitolado.
18/08/2017 20h17
Quando o cara já chega falando de sexo affff

Agora aumentar o interesse... Depende, quando o cara tem alguma coisa em comum ajuda.
24/08/2017 17h19
Falar de sexo logo de cara, politica e defender o PT ! :/

Falar de Musica, viagens, culturas e paises diferentes aumenta meu interesse intantaneamente !
18/08/2017 22h22
Quando o cara só fala da ex ou em sexo.
19/08/2017 09h12
O jeito dele, personalidade, seria mais importante que o assunto. Se falássemos sobre religião, por exemplo, e sua crença fosse oposta à minha, mas ele mostrasse respeito, ok.
18/08/2017 20h19
Bolsonaro 2018
anônima
19/08/2017 04h34
Bolsonaro2018 diminui o interesse pra zero.

Música eleva meu interesse ao cubo.
anônima
24/08/2017 16h34
nenhum assunto específico, mas a pessoa ser extremista nas ideias (política, religião, etc); não ter opinião própria.. sndo possível encontrar ''suas ideias'' em qualquer post do facebook o interesse sumiria fácil.
anônima
24/08/2017 17h16
Política, religião, fanatismo, dinheiro, sexo de forma exagerada ou promiscua.
anônima
24/08/2017 17h45
Fácil perder o interesse , concordo com a @alicelol, e ainda tem mais ,papos de academia , suplementos , ou papos de que pega geral ou que dá pt na balada , se falar do PT ou qualquer partido , Bolsonaro etc,já para despertar interesse , papos família , pets , filhos , aviação ( ter um jatinho pelo menos ) , economia e investimentos dele em paraísos fiscais
24/08/2017 19h13
Só fala de si mesmo