Um poder corrompido a serviço de facções criminosas.
Bando de abutres parasitas que nem juízes são, com exceção do Fux, André Mendonça e Nunes Marques. Ficam um lambendo o outro o tempo todo. Uma nojeira!
Um foi advogado de líder do PCC, outro foi advogado do assassino terrorista italiano Cesare Battisti, outro sequer possui OAB, apenas diploma de Direito.

Nem dá para levar em sério essa gangue política não eleita por ninguém.
09/10/2023 12h23
Eu acho que o congresso nacional devia impor mais limites a essa corte que hoje se sente o manda chuva do país.

Eles atropelam instâncias, investigam e mandam prender, soltam criminosos e anulam processos quando querem, decidem sobre temas polêmicos já discutidos antes como o aborto, uso de drogas, porte de armas e etc.... Os caras querem até atropelar o legislativo e decidir agora sobre imposto sindical kkkkk...

Enfim, o STF é importante pra a democracia, mas está atuando como se fosse uma espécie de máfia dentro do país, decidindo como as coisas devem funcionar sendo que os senadores e deputados foram eleitos pra isso. Espero que o senado atue firme para impedir essa escalada do STF que está d+.
09/10/2023 11h35
Não ligo pra esses lixos.
anônimo
09/10/2023 11h36
Uma merda. Esse bando de filho da puta não sabe votar, um bando de imbecil.
anônimo
09/10/2023 11h37
O cabeça de pica manda em tudo
anônimo
09/10/2023 12h49
Vergonha do Brasil, atraso de vida. Poderíamos estar muito melhor se não fosse estes bandidos de toga. Só favorecendo bandidos. Cabeça de ovo advogado do PCC
09/10/2023 12h53
Vendidos
Estão a serviço da esquerda e não da população em geral.
Não confio
09/10/2023 13h17
É necessário demitir todo mundo ali.
09/10/2023 12h45
Sou cada dia mais fã.

Uma PEC foi aprovada em 40s pra tentar cercar os caras. Quando que algo benéfico pro povo é aprovado em 40 segundos?

To rachando com Pacheco e Lira, tudo com cu na mão e um monte de ilicitudes a explicar, querendo bater de frente. Na linha de frente pra tomar no cu.

O mais engraçado é que as reivindicações da PEC o próprio STF tinha estabelecido parecido em dezembro. Os caras querem cantar de galo com obra pronta.

2022:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/12/26/stf-fixa-novas-regras-para-pedidos-de-vista-e-decisoes-individuais.ghtml
anônimo
09/10/2023 12h32
Queria ler a opinião de alguém que DEFENDE o STF e como este alguém sustenta, com base na jurisprudência e na lei propriamente dita, essa defesa.
09/10/2023 12h45
Passa a visão
anônimo
09/10/2023 12h46
Yes
09/10/2023 13h54
Nenhuma,eu acho
elas respondem
09/10/2023 12h47
Quem ainda defende esse abutres tem caráter extremamente duvidoso.
09/10/2023 12h32
Deram poder ilimitado para estes merdas.