Nenhum sinal, eles mentem pra caramba, são ardilosos. O que você pode fazer é testá-lo. Invés de você agradar ele, inverta as coisas
anônimo
09/10/2023 12h21
Assiste novela das sete e dá like para macho musculoso nas redes sociais.
09/10/2023 13h04
Simples, quando ele não te procura. Não te convida para sair, não presta atenção em vc.
anônimo
09/10/2023 13h53
1 - Sume
2 - Sai com outras
3- Não puxa assunto
4- Não liga para o que a mulher faz, nem com quem anda e nem por onde anda
5 - não se importa se ela anda pelada, ou se mostra a rabo na internet
6- fala coisas ou da indireta como se não quisesse compromisso:ex "vamos ver no que vai da", "não quero relacionamento ainda" ou qualquer outro papo que de duvida se ele quer alguma coisa.
7 - não se importa se a mulher sai com outro homem
8 - Se aparecer outro homem afim da mulher e ele não ligar que ela esteja dando "moral" pra ele tenha a certeza que ele não quer nada com a mulher
9 - esconde ela dos amigos, familia
10 - as vezes o homem mente pra mulher só pra continuar comendo ela, então ele vai mentir em tudo o que puder pra continuar comendo ela.

Os pontos mais importantes:
11- Os homens odeiam que outro homem esteja pegando a mulher dele ou comendo. É simples se ele te quiser ele vai tentar garantir a exclusividade pra ele. Se a mulher aceitar dar exclusividade para um homem sem ter um relacionamento ela pode virar a puta gratis dele e ele come ela e vai atras das outras. É só a mulher não dar pra ele ou a mulher pode até dar, mas dá ali uma vez e pronto se ele quiser ele que namore.

12 - O maior objetivo do homem é a tua buceta, não importa se ele é decente ou cafajeste ele quer a tua buceta. É isso é um ponto extramente ao seu favor. Vc tem que sua isso para fazer ele te dar o que vc quer que é o relacionamento. Então a mulher tem que guardar é a buceta.

Você pode ter lido esses 2 ultimos pontos e achar que estaria fazendo papel de prostituta como alguns homens falam. Mas se você pensa assim você é só uma mulher estupida e ser usada como deposito de porra pela maioria dos homens e os outros homens ainda perderam o respeito por vc e te veram como uma puta.

eu posso até falar de uma maneira feia, mas se o dono da concessionariame der o carro pra eu andar de graça, eu vou usar esse carro até estragar ai no futuro eu vou pegar um melhor e menos rodado
anônimo
09/10/2023 12h10
Sla responde seco ou não dá tanta atenção
09/10/2023 14h10
simples: Desinteresse.
09/10/2023 13h35
Ser frio,não responder na hora,ficar distante
anônimo
09/10/2023 13h15
Todos
anônimo
09/10/2023 13h12
Ele não vai falar com você
anônimo
09/10/2023 13h09
Indiferença
09/10/2023 13h04
* Desprezo.
* So te procura somente pra sexo ou seja pra da uma aliviada
09/10/2023 12h18
Tipo, ignora e não dá tanta importância, pelo menos eu sou assim
09/10/2023 12h16
é bem óbvio, nem precisa saber pra vc perceber
09/10/2023 12h10
Sinais bem claros, pode ter ctz.
09/10/2023 12h15
Sendo vc ninguém quer
09/10/2023 12h59
Ele come outras e não você.
09/10/2023 13h33
Não te manda a foto da rola e sim de memes sem graça
elas respondem
maw
09/10/2023 14h12
Te trata com indiferença. Nunca tem tempo pra você porque você não tem importância significativa na vida dele. Detalhe, eles são criativos, quando quer dão um jeito; então, ao invés de inventar qualquer motivo para ficar perto, um cara que desdém simplesmente vai dar desculpas para estar longe. Vale ressaltar que qualquer pessoa desinteressada terá esses comportamentos citados.
09/10/2023 13h58
Faz ela de gato e sapato e o que é pior: muitas adoram se humilhar atrás destes.
09/10/2023 13h14
É bem óbvio. Te responde seco ou sem segundas intenções explícitas. É praticamente impossível não perceber, só não vê quem não quer.
09/10/2023 13h06
Te ignora ,some, fingi que você não existe.
09/10/2023 13h13
É sério que vc não sabe?
É muito óbvio a falta de interesse
09/10/2023 14h13
ignora, não chama pra sair, não faz questão dela
anônima
09/10/2023 14h09
Vai ficar te enrolando
09/10/2023 13h34
Indiferença.
09/10/2023 12h58
É bem obívio, não responde as msg ou demora mt a responder, não chama pra sair nem pra nenhum programa a dois, não fala muito sobre si e nem busca saber sobre a pessoa, não se importa com a outra pessoa, some e depois volta como se nada tivesse acontecido
anônima
09/10/2023 12h11
Para de puxar assunto e vive sumindo.
09/10/2023 12h15
Fica tão claro isso.
anônima
09/10/2023 12h12
Não sei.