Me forçar a gostar de alguém mesmo não fazendo meu tipo, mesmo que eu não sinta atração pela pessoa? Tô cansada de gostar de quem não gosta de mim, todos os dias penso nele e ele nem aí pra mim. Se o cara for bom, demonstrar interesse e tiver realmente gostando de mim, mesmo eu não gostando dele, será que se eu me forçar a gostar, idealizar ele na minha cabeça eu começo a gostar?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
09/10/2023 12h18
Sendo mulher não tem como. Vocês biologicamente buscam o melhor, não é igual homem que sente atração facilmente.

Tu não vai gostar, mas isso não impede você de ficar com ele. É o mesmo que eu me forçar a gostar da Jojô Todynnho.
anônimo
09/10/2023 12h24
Cheiro de solteira aos 30 anos.
anônimo
09/10/2023 13h17
Impossível. Vc pode no máximo dar uma chance, sair com ele algumas vezes e tentar ter a mente aberta pra ver se consegue despertar algum sentimento por ele. Mas se não despertar nada mesmo assim, não tem como forçar isso.
Mais fácil vc aprender à desgostar do tipo de cara que normalmente te atrai. Provavelmente o padrão de personalidade deles deve ser o que faz eles não gostarem de vc.
09/10/2023 13h15
sem chance.
09/10/2023 13h15
Não podemos.
Assim como não podemos nos forçar a não se apaixonar.
É um sentimento extremamente forte,é impossivel de controla-lo e de provoca-lo a acontecer.
É como uma pedra gigante e pesada pra caralho,não tem como mover aquilo,e não tem como parar aquilo,se estiver movendo ou vindo em sua direção
09/10/2023 12h21
Se você não admira a pessoa não há a menor possibilidade.
Tu precisa trabalhar nos teu valores, essa base é o que vai fazer a atração acontecer por determinados perfis de homens.
Muitas vezes tu inconscientemente valoriza o que presenciou na infância, porque é familiar, tem que perceber isso e se ligar que existem coisas melhores na vida do que a experiência que presenciou nos teus primeiros anos de vida.
09/10/2023 12h17
Não
Amar não é uma escolha
09/10/2023 12h17
Impossível.
elas respondem
09/10/2023 13h24
Sem sentir atração é impossível.
09/10/2023 13h11
Já fiz isso, e não consegui.
Era um cara que me tratava super bem.
Mas não consegui. Não tinha tesao por ele, a personalidade dele não me agradava.
Enfim, não se sustentou.
09/10/2023 13h08
Impossível
anônima
01/03/2024 22h54
não.
anônima
01/03/2024 22h24
Acho que não
anônima
01/03/2024 22h23
Tomara que sim, preciso amar ele
09/10/2023 12h16
A gente não força isso, não dá.
09/10/2023 12h55
Eu acho q é possível se a pessoa tiver algo de bom, se souber conquistar mas isso tem q partir dela e n de vc
anônima
09/10/2023 12h18
Impossível.
Pq tem que rolar o tchan