Estava paranóico stalkeando a minha "ex" todos os dias, percebi que isso estava me fazendo muito mal e desativei o instagram, minha única rede social além do whatsapp. Acontece que praticamente toda a minha voda social está lá, eu vivo e respiro no instagram, e isso esta sendo uma experiência muito estranha pra mim, porém acho que seja necessário. Vocês também são muito dependentes das redes sociais? O que pensam sobre isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/10/2023 13h17
Não seria mais fácil para de stalkear?

Vc consegue! Coooca na tua cabeça que fazer isso é cutucar a ferida. Seja forte!
anônima
09/10/2023 13h20
Larga o instagram e se muda para o tiktok, la é bem mais legal, tem varios videos engraçados
eles respondem
09/10/2023 13h17
Unico que eu uso é whatsapp mesmo
O resto tá lá parado e entro raramente
09/10/2023 13h18
não sou. Mas eu era muito dependente do twitter hoje em dia nem ligo mais... talvez isso seja uma fase, tenha paciência.
09/10/2023 13h48
O fato de você estar stalkeando sua ex é que está te fazendo mal , deixa isso pra lá. Vira a página e toca sua vida , porque se ela aparecer com um novo namorado , você vai ficar pior.