ter atitude de dar cima, que a mulher não pode dar no inicio se quer namorar etc...

E eu só tenho uma pergunta: Boa parte das mulheres não lutaram por isso ? não foram elas que sairam por isso chamando todo mundo de machista, escroto e mostrando o rabo ?

Antes a mulher tinha tudo isso, quando eu era pequeno esse era o normal, só que foi uma boa parte das mulheres que quiseram ter o direito de sair por ai pulando em rola e sem chamada de empoderada!

Agora elas viram que perderam a parte que elas chamam de gentiliza. querem o direito de serem putas, mas querem manter o respeito e a gentileza das mulheres decentes.

Você nunca tera isso, pois a mulher pode exigir. Mas é o homem que decide qual mulher presta e qual não presta.

E quanto mais a mulher se torna promiscua, ela não se da conta, pois a cabeça desse tipo de mulher é oca. Mas mais os homens decentes se afastam dela. E ela caminha para os piores homens

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/10/2023 13h24
Não vou ler essa merda não kkkkk uma hora dessa surtando.
09/10/2023 13h20
Zzzzzzzzz
anônima
09/10/2023 13h22
Muito texto, nao vou ler nao, barbudo
eles respondem
anônimo
09/10/2023 13h19
Não acho que seja errado o homem pagar toda a conta, o que eu acho errado é as mulheres pensarem que isso é uma obrigação, quando não passa de um gesto de cavalherismo.
09/10/2023 13h23
falar isso nesse site é jogar perolas aos porcos
anônimo
09/10/2023 13h26
É muito simples. Isso é a bolha entre pessoas que fazem parte da guerra homem contra mulher e também da galerinha do Instagram.
No mundo real tem muitas pessoas diferentes desse padrão aí.
Mas quer saber pq existe tanta cobrança e frustração nessa galera? É muito simples. Essas pessoas querem única e exclusivamente sexo casual. Então a pressão é essa. O cara quer impressionar pra levar a mulher pro motel no primeiro encontro. A mulher quer ir pro motel também, mas só se o cara impressionar ela.
Por isso existe todo esse mimimi: "ain, mulher é artigo de luxo" "ain, só pago a conta se ela dar pra mim no primeiro encontro" "ain se quer dividir a conta, então paga divide a conta do meu salão" "ain não quer me dar então divide a grana que gastei com a gasolina"
Sexo casual é algo muito superficial. Então logicamente as pessoas terão critérios superficiais pra ficar com alguém, já que a ideia é o prazer momentâneo.
As pessoas viraram imediatistas, simples assim.
Mas tem muita gente nesse mundo, relaxa. Tem gente parceiro (a) também e esses são os que mais prosperam no relacionamento.
09/10/2023 13h24
Vejo muito, só essa manhã contei 7 na padaria.