O que é uma mulher fácil na opinião de vocês? Sempre ouvi dizer que homem tem a mulher pra namorar e a pra ficar, como vcs distinguem? Mulher tem isso também,mas eu ao menos não me baseio em sexo no primeiro encontro por exemplo.

Mulher fácil e aquela que fica no primeiro encontro, que cede rápido, que é vagaba na cama??
Curiosa ... Nas respostas kkk

elas perguntam
7 0
eles respondem
18/08/2017 21h15
Não tem essa de mulher fácil, não existe só mulheres fáceis, há também homens fáceis. Enfim, resumindo, pessoas fáceis são aquelas que antes de conhecer direito, já libera o pinto ou a xereca pra outra pessoa. Simplesmente por instinto animal, sem nenhum envolvimento anterior.
anônimo
19/08/2017 18h49
É uma mulher que encara o sexo da mesma forma que os homens.
anônimo
18/08/2017 21h13
As vagabundas de uma noite...come e joga fora...tipo lixo...
anônimo
18/08/2017 21h18
Um tipo de mulher que nunca aparece pra mim...
18/08/2017 21h37
Uma mulher gente boa.
18/08/2017 23h19
Mulher que está disponível pra todo mundo.Não implicando qualquer tipo de julgamento moral sobre isso,porém tira um pouco a graça
20/08/2017 00h22
Aquela que se abre na cara larga discaradamente para todo mundo, minha amiga é assim e é por isso que virou amiga rs