Um garoto que mora em um prédio ou um condomínio no qual tem aquelas caixinhas com os registros individuais de cada imóvel, e ele, muito brincalhão, vai desligar o gás dos vizinhos bem nos horários de almoço, e também desliga o registro de água nos horários que ele percebe que tem gente no banho (dos vizinhos mais próximos, dá pra ouvir o barulho de chuveiro ligado)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/10/2023 16h32
siiim
elas respondem
09/10/2023 16h33
Acho uma falta de educação.
09/10/2023 16h43
depende da idade, se tiver menos de 10 anos é só uma criança encapetad4 agora se for um marmanjo de 14/15 anos...