Ola pessoal, como vocês se sentiriam após seu(sua) namorado (a) elogiar pela 3° vez em dias aleatórios uma mesma pessoa falando que é gata? O detalhe é que fala que a moça é "gata" para o filho dele (a moça e o filho não tem 18 ainda), na primeira vez eu fiquei de boa, normal, mas comecei a estranhar na 2 e terceira porque ele soltava esse elogio sem contexto nenhum, sem o filho em nenhuma vez estar perto e rolou um stress pq achei a situação estranha por essa repetição, (sem contexto nenhum pro assunto aparecer DE NOVO)... tenho 25 e ele 47 e sou de boa, nao muito ciumenta, me cuido pra caramba, nunca passei isso com namorado nenhum...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/10/2023 18h49
Termina.
anônimo
09/10/2023 18h53
Cookold
anônimo
09/10/2023 18h58
E ok. Só importante é a forma que vc reage a isso. Se corresponde ou fica na sua. Não corresponde
09/10/2023 19h12
Que merda hein, tenho pena do piá que é inocente na história e nasceu com um pai desses.
09/10/2023 22h26
Acho que eu não me incomodaria com isso
09/10/2023 23h22
Eu meto facada se isso acontecer
elas respondem
09/10/2023 23h01
Para mim não é ok, acho desrespeitoso.
O diálogo é o termômetro da relação. Se é uma atitude que te machuca, acho que você precisa expôr ao seu parceiro, reforçar a questão dos seus limites, do que você considera como desrespeito e observar se há retorno positivo da parte dele.
anônima
09/10/2023 18h49
O pior dd tudo é ser com menor de idsde
09/10/2023 22h27
Não tem nada de ok na situação, converse com ele ou termine o relacionamento.