1.79K  26/12/2019 14h40

A menina não precisa ser estilo panicat ou Marina Ruy Barbosa, mas uma menina bonita, safada e sei lá, inteligente que vcs se paqueravam (mina foda), oq vcs pensam quando estão metendo e olhando pra ela gemendo ou com aquela carinha de prazer? Não sei se soube perguntar direito hahaha.

elas perguntam
23 5
eles respondem
anônimo
18/08/2017 21h57
Penso assim: Que mina foda, mas eu sou muito mais, pois tô comendo ela.
18/08/2017 22h13
Moça... tá aí... a gente não "pensa" muito nestas horas não...

Se a coisa tá boa, você está concentrado no que está fazendo. Sexo bom é uma coisa muito instintiva... então você vai reparar apenas nas sensações, gemidos... você não está "pensando" em mais nada. Está só curtindo o momento e respondendo aos estímulos visuais, olfativos, táteis, etc...

Talvez o máximo que eu pense em algum momento é qual será a próxima posição...
anônimo
18/08/2017 21h52
Não dá tempo de pensar, eu gozo litros de leite antes...
anônimo
29/08/2017 09h48
Não sei, nunca fiquei com uma assim. Amava minha ex, mas ela era uma mulher normal. Eu sou um cara normal, então sem chance disso ocorrer.
anônimo
25/08/2017 06h33
"oq vcs pensam quando estão metendo e olhando pra ela gemendo ou com aquela carinha de prazer?"

Penso: Hum, então é assim que você gosta né safada? E continuo mantendo o ritmo.
18/08/2017 21h50
E da pra pensar algo nessas horas? Eu so curto o momento sem pensar em nd. O prazer é maior se tiver sentimentos, pode ser n tao bonita assim, mas caso tenha sentimento é melhor q uma mina foda q ta copulando por copular.
27/08/2017 11h07
Eu me sinto O cara, literalmente! Realmente penso: "caramba, não acredito que to comendo essa mulher!!!"

Mas tb já me frustrei. A mulher mais bonita q eu já fiquei na vida, na minha opinião, era estilo panicat mesmo, a mulher era perfeita de corpo (bem malhada) e de rosto. Parecia muito com a panicat Carol Dias, aquela que onde passa o pessoal olha e mexe. Eu não acreditava que tava ficando com aquela mulher mas fazia de conta pra ela q ela era só mais uma... rs.. acho que por isso q ela ficou comigo.

Desfilava com ela, pagava pau de verdade mas fazendo o possível pra ela não perceber. Consegui levá-la pra cama. A hora que tirei a roupa dela, que visão linda! Parecia que eu tava vendo uma revista playboy. Nem celulite ela tinha e a bunda era grande. Mas, acho que fiquei tão na expectativa que seria a melhor transa do mundo que me decepcionei completamente. Achei-a muito sem sal. O beijo já era meia boca e a transa foi bem sem graça, acho q ela era tão bonita, tão gostosa, que estava acostumada a só ficar lá paradona que os caras se acabavam.

No outro dia, acordo com ela pelada do meu lado. Que coisa mais linda, era bonito de olhar, só de ver já ficava com um tesão absurdo. Acordei-a só para transar mas novamente me decepcionei. Não sei se foi porque eu criei muita expectativa. Não foi ruim mas também não foi nada demais.

E já fiquei com outras que eu achei que seria só mais uma, bonitinha, e a mulher acabou comigo... rs
18/08/2017 21h53
Moça, sério isso? husahuas
anônimo
25/08/2017 10h12
Curto cada momento, curtindo, quando fiquei com a garota (mina foda), é uma sessão incrível, tipo, eu sou foda, que gostosa, até a gozada é especial....
anônimo
19/08/2017 18h56
Não penso nisso. Curto o momento. Na hora do sexo fico concentrado em estar bem presente ali, para ter e proporcionar prazer.
18/08/2017 23h15
Depende,foda de gostosa eu só sinto tesão hahah mas se por exemplo é uma mina pouco acessível me sinto orgulhoso :)
18/08/2017 21h59
Foco no trabalho. A admiração é enquanto está acontecendo o oral, carícias, masturbando-a... quando a rola tá entrando é só foco na socada violenta... depois de gozar aí penso novamente.. .que gozada gostosa na gostosa. kakakak
27/08/2017 06h43
Eu penso, que isso tudo agora é meu, obrigado Deus pelo que ganhei!!!

E se além de bonita ela for inteligente eu fico gamado.
anônimo
18/08/2017 21h59
que é só mais um deposito.
anônimo
18/08/2017 21h57
penso que estou metendo em uma mina muito foda
anônimo
26/12/2019 14h22
Bom
anônimo
26/12/2019 14h31
Meu pau tem muito sorte por poder penetrar no interior dessa gostosa
anônimo
26/12/2019 14h35
Eu pensaria... Poxa, que sorte dessa garota poder ter eu à penetrando
26/12/2019 14h40
penso nada só faço o que tenho de fazer!kkkkk
anônimo
26/12/2019 14h40
Ou a pessoa é bonita ou inteligente! Não existe alguém com as duas características não!
16/06/2019 01h04
Bom, sinto que sou um cara foda, me sinto o cara uai.
anônimo
16/06/2019 02h25
Ela é foda, mais eu que a fodo....
anônimo
16/06/2019 03h18
Penso que realmente, o quão gostosa essa menina pode ser, e o quão ela tá me satisfazendo
elas respondem
25/08/2017 06h50
Ao contrário das demais respostas das meninas aqui, achei a pergunta bem interessante! Li todas as respostas e fiquei admirada principalmente com sua simpatia nas respostas das respostas. Parabéns!!
anônima
18/08/2017 21h57
Devem pensar nas contas que tem pra pagar...
anônima
18/08/2017 21h48
Pensam que ruim
anônima
15/06/2019 19h56
Curiosaaa