Pode até amar, só não tem um pingo de respeito consigo e com a pessoa. Fidelidade vai além de não ficar se você for comprometido ou se a pessoa for. É ser fiel à sua palavra, e falar e fazer, é cumprir o que diz. E isso, só alguém com honra.

Honra... Palavra cafona, clichê. E esquecida também. E ta aí um grande problema da sociedade, a depravação cultural fode com o significado dos sinônimos para essa palavra, transparecendo ser ultrapassado e inválido.
18/08/2017 23h38
Concordo com a louize,não ter caráter e amar não são excludentes
19/08/2017 09h51
Amar não deixa ninguém perfeito.
18/08/2017 22h38
A carne é fraca husahuaa
18/08/2017 22h19
Sua mãe já te traiu alguma vez?
elas respondem
anônima
19/08/2017 10h12
Trai sim, por inúmeros motivos. O mais comum é a falta de caráter mesmo, para muitos amor é uma coisa e tesão é outra. Mas tem outros motivos, pela rotina, por vingança, por necessidade financeira, por abandono afetivo, por carência, enfim, a lista é grande.

Infelizmente não existe esta máxima de quem ama não trai.. não são todos. A maioria das mulheres que ama é fiel. Elas não separam tesão do amor, para elas é necessário a junção das duas coisas.

Agora, o homem pode tranquilamente ser apaixonado por uma mulher, linda, maravilhosa e que também lhe ama, mas mesmo assim ainda transar com outras na rua. Claro que muitas vezes isto pode acabar mal.
18/08/2017 22h22
Isso é uma questão de caráter. Tem pessoas que amam, mas não tem caráter...
anônima
18/08/2017 23h29
Trai!!! Sou GP e sei que (principalmente homem que é meu público alvo) trai. Pode ser o mais fofo, mas eles traem. Se sexo for traição pra vcs.
Bjs
anônima
18/08/2017 22h25
Sim, "a carne é fraca"... rs
anônima
19/08/2017 10h20
Não posso dizer por mim uma vez q nunca amei mas acredito q sim as pessoas cometem erros mesmo q estejam apaixonadas.