1.09K  19/08/2017 01h47

Terminamos nosso relacionamento há dois meses, desde então permaneci bloqueado por ela nas redes sociais, pois eu pedi pra terminar, já que a nossa situação não estava boa e me vi sem saída, já que ela não demonstrava ou correspondia os sentimentos, estava fria, e havia brigas constantemente, isso estava me deixando doente, pois eu fiquei tentando salvar o relacionamento por um mês. Essa semana então, ela me mandou uma mensagem, dizendo que tinha desbloqueado, que poderíamos conversar por mensagem ou pessoalmente, ela mandou essa mensagem às 03:00h da madrugada, o que vocês acham? Devo tentar alguma coisa? Eu quero conversar com ela, e cogito mesmo a possibilidade de voltar, mas tenho medo de cair em uma grande decepção por causa dela de novo, mas confesso que ainda a amo muito. O que vocês mulheres acham que ela objetiva com essa mensagem que mandou?

eles perguntam
2 1
elas respondem
Lou
19/08/2017 00h39
Talvez esteja arrependida e disposta a melhorar. Se você a ama, dá mais una chance!
anônima
19/08/2017 01h45
Pelo visto ela quer voltar.... Conversa com ela ué.
eles respondem
anônimo
19/08/2017 01h47
Conversa com ela