Sempre fui muito na minha, não diria tímida mas sou calma, passei boa parte da adolescência em casa estudando, então acabei perdendo o bv bem tarde, isso depois dos 20 e namorei por um bom tempo esse rapaz. Que no fim das contas se mostrou um belo sacana e me largou, depois disso passei mais de 5 anos sozinha. Todo mundo ficava espantado com isso, pq sempre falava o quão bonita eu era e eu devia está só pq queria. Ledo engano, fiquei só pq ninguém além do meu ex, chegou em mim. No começo, eu achava q era pq eu não tinha vida social, passei a ir algumas festas, shows e mesmo assim os rapazes apenas me olhavam mas não chegava. Depois de tanto tempo só, decidi eu mesma chegar em alguém, e até deu certo. Problema foi que cai em uma nova enrascada, o rpz só queria sexo e ainda estava ficando com mais uma garota além de mim. E advinhem quem ele escolheu? Ela. Isso mesmo, será que eu tenho algo de errado? Os únicos 2 caras que me envolvi me trocaram por outra.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/08/2017 09h32
Welcome to the jungle!
anônimo
19/08/2017 00h32
Vc não tem nada de errado! Vai encontrar a pessoa certa ainda qdo menos esperar.
19/08/2017 01h57
1. Homens tem receios assim como vocês, não é legal ir com aquela expectativa e voltar frustrado. (Bom que você já resolveu isso, dando o 1º passo).
2. Nego babaca sempre vai existir, e você deu azar 2 vezes! (E tem gente ainda que acredita que 1 raio não cai 2 vezes no mesmo lugar.)
3. Tente outra vez. (O mundo é isso, levanta sacode a poeira e se joga).
anônimo
19/08/2017 03h01
Creio eu que você deve investir em alguém que tenha o mesmo grau moral que você. Convenhamos, você é inteligente o suficiente para saber distinguir os tipos de rapazes.

A dica é que a maioria dos rapazes não adeptos à libertinagem sexual dificilmente vão chegar em você. Existe uma regra dos 20/100, 20 desses 100 homens são aqueles que chegam em mulheres na cara de Pau, em qualquer lugar. 19 desses 20 com certeza não querem nada sério. Os outros 80 não chegam em ninguém.
anônimo
19/08/2017 14h42
Olha, se for pra opinar na questão física, mande uma foto que eu dou uma opinião sincera.
Mas podem ser outros fatores.
Eu já deixei uma garota pra trás porque não gostava do cheiro dela. Já deixei outra porque nosso nível de formação era muito diferente.
Cada caso é um caso. Se eu te conhecesse poderia ser sincero e opinar se há algo de errado que porventura você não esteja vendo.
Você tem alguém de confiança que possa cumprir este papel?
19/08/2017 01h40
Acho que vc deu azar de pegar 2 caras babacas e cusoes :/
elas respondem
anônima
19/08/2017 00h34
O problema ele está neles e não em você. Fique tranquila, você vai encontrar um cara que realmente goste de vc de verdade, por quem vc é.
anônima
19/08/2017 00h52
Hoje em dia os caras são muito babacas!!! Não generalizando, mas eles estão pensando mais na satisfação deles do que tudo.
Oq é seu está guardado!!!
Boa sorte. Beijão
Lou
19/08/2017 00h56
O problema não é você, foram esses dois babacas!
anônima
19/08/2017 14h26
Em primeiro lugar esses dois caras não são do tipo de cara que querem uma relação monogâmica no momento, e em segundo, você não tem que se desesperar ou acreditar que exista algum problema em você com base nesses dois relacionamentos. Por fim uma dica: procure se divertir mais do que criar enormes expectativas, pois as vezes quando ficamos neurados com alguma coisa, isso acaba meio que turvando o nosso discernimento sobre as coisas e as pessoas ao seu redor.
anônima
19/08/2017 14h32
To na mesma :/
19/08/2017 14h51
Vc não tem problema, só não deu sorte nos 2 primeiros!
A maioria de nós passamos por isso, é difícil achar uma pessoa legal, precisa de muitas tentativas kkk