Quarta feira fiz pela terceira vez, nas outras duas tinha dado certo... Mas infelizmente eu defequei, foi horrível, eu não sabia o que fazer, ele quase vomitou, não soube disfarçar, eu chorei horrores, pedi desculpas, depois acho que ele meio que ficou com dó de mim e disse que acontece... Me abraçou e etc! Não consegui depois dá continuidade, perdeu o clima! Não consigo parar de pensar nisso, estava tudo tão bom e no final esse acidente, será que ele está com nojo de mim e não irá mais querer ter relação comigo? :(

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/08/2017 01h01
Se fosse comigo, eu empurrava a merda de volta pra dentro husahuashuas. Relaxa, isso acontece! Afinal, é um cu, né husahuas.
anônimo
19/08/2017 00h47
cuidado com hemorroidas
19/08/2017 01h10
Não deixa esse cheque te deixar em cheque mate, acontece até pessoas experientes passa por isso, quando aconteceu isso cmg eu ri com ela e fomos para o banho depois continuamos e deixamos o anal para outro dia.
19/08/2017 01h18
Se isso acontecesse comigo, eu acho que eu ficaria um tempo sem querer transar! eheheheh! Mas jamais deixaria a pessoa que gosto por causa disso... acidentes acontecem.

Ainda mais se for fazer anal! Particularmente, eu nunca tentei com minhas parceiras e tenho receio. Acho muito legal de OLHAR isso nos filmes pornôs, mas a prática é outra coisa...
anônimo
19/08/2017 05h10
Difícil responder kkk
anônimo
19/08/2017 12h42
Eu acho que ele tem que saber no que esta se metendo de ante mão... Nao acho que vá te largar por isso... Tenho feito muita pesquisa sobre k assunto recente... Recomendo que use o banheio antes
anônimo
19/08/2017 14h55
Sexo anal exige preparação. Por isso nunca faço.
anônimo
19/08/2017 17h44
Relaxa Pode acontecer. Ao que parece, ele entendeu bem.
elas respondem
anônima
19/08/2017 05h03
Kkkkk... Porque vc não cagou antes do sexo anal?
Poderia ter evitado isso...
Lou
19/08/2017 00h52
Realmente constrangedor, mas todos sabem desse risco. Se ele não for babaca, não vai dar bola pra isso.
Eu não choraria, começaria a rir!!!
anônima
19/08/2017 01h00
O judiação :/
Então, parece que ele não é babaca, ficou abraçado contigo neh?
Vc gosta muito? Acha muito necessário pra se satisfazer? Se sim continue, se não da um tempinho gatinha.
Boa sorte e fica bem. Beijão