Bom, no mínimo exijo uma pessoa com os mesmos princípios morais que os meus. Com certeza não vou casar com uma moça promiscua e adepta a libertinagem sexual.
Existe um velho ditado: Antes sozinho do que mal acompanhado.
Não existe essa mulher usar; O que existem são pessoas que não pensam antes de agir ou agem sem deferência, isto acontece tanto com homens quanto mulheres.
Agora mulher para casar existe sim, até hoje só conheci uma e foi assim que me senti: ela me fez uma pessoa melhor (pelo menos me sentia assim), fez o meu mundo continuar em movimento, o fogo em seus olhos me matinha vivo, encontrava nela um santuário o qual o mundo não existia mais, se existia era ela.
E sim, existe mulher pra casar. Assim como o contrário. Vale para o sexo oposto também.
Tem tanto tralha, quanto vadia. E é foda falar esse termo, pois transparece que sexo casual é coisa de puto. Longe disso. Foi só termos para designar os sedentos por sexo, nos dois sexos. rs
Também existem homens para curtir e homens para ter algo sério.
Conheço um cara muito gato e safado, vive dando em cima de mim, já disse para ele que jamais teríamos algo sério, ele me perguntou porque não, respondi:
-Já te conheço, tu é safado e rodado, jamais me envolveria contigo ou confiaria em ti. Então não! Contigo, só curtição (quando eu tiver vontade, é claro)!!!
Acho que isso existe. Mas a mulher que não é pra casar para um homem acaba sendo pra casar para outro. Não agimos igual com todos que a gente se relaciona, tem fases que queremos coisas diferentes e que gostamos de forma diferente. No final todo mundo se arruma né.