1.29K  03/01/2018 23h01

Só porque uma mulher não tem vergonha de mostrar seus desejos quer dizer que ela não é pra casar? As pra casar tem que ser santas?

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/08/2017 07h25
Não existe mulher para usar, seres humanos têm sentimentos e não são objetos.
anônimo
19/08/2017 07h59
Nada a ver. Casei com uma mulher que é um furacão na cama, desde o nosso namoro.
anônimo
19/08/2017 03h14
Bom, no mínimo exijo uma pessoa com os mesmos princípios morais que os meus. Com certeza não vou casar com uma moça promiscua e adepta a libertinagem sexual.

Existe um velho ditado: Antes sozinho do que mal acompanhado.
19/08/2017 08h03
Não existe essa mulher usar; O que existem são pessoas que não pensam antes de agir ou agem sem deferência, isto acontece tanto com homens quanto mulheres.

Agora mulher para casar existe sim, até hoje só conheci uma e foi assim que me senti: ela me fez uma pessoa melhor (pelo menos me sentia assim), fez o meu mundo continuar em movimento, o fogo em seus olhos me matinha vivo, encontrava nela um santuário o qual o mundo não existia mais, se existia era ela.
03/01/2018 22h59
Para mim mulher é tudo a mesma coisa.
19/08/2017 00h56
Sim, tem que ser perfeitas pra casar
anônimo
19/08/2017 07h37
Ninguém é santo.

E sim, existe mulher pra casar. Assim como o contrário. Vale para o sexo oposto também.

Tem tanto tralha, quanto vadia. E é foda falar esse termo, pois transparece que sexo casual é coisa de puto. Longe disso. Foi só termos para designar os sedentos por sexo, nos dois sexos. rs
19/08/2017 11h44
Sim. E homens também.

Relacionamemtos longos exigem algumas características de personalidade que as mulheres muito rodadas costumam não ter.
anônimo
19/08/2017 03h50
pior que sim
anônimo
19/08/2017 01h00
cada cara tem o seu padrão
mas no geral sim e não são se diferem muito
elas respondem
Lou
19/08/2017 03h46
Também existem homens para curtir e homens para ter algo sério.
Conheço um cara muito gato e safado, vive dando em cima de mim, já disse para ele que jamais teríamos algo sério, ele me perguntou porque não, respondi:
-Já te conheço, tu é safado e rodado, jamais me envolveria contigo ou confiaria em ti. Então não! Contigo, só curtição (quando eu tiver vontade, é claro)!!!
19/08/2017 09h02
Acho que isso existe. Mas a mulher que não é pra casar para um homem acaba sendo pra casar para outro. Não agimos igual com todos que a gente se relaciona, tem fases que queremos coisas diferentes e que gostamos de forma diferente. No final todo mundo se arruma né.
anônima
03/01/2018 23h01
Sim, as pra casar são as que querem e as pra não casar são as que não querem.
19/08/2017 07h47
Arrasou na pergunta colega.