Acham normal, por hoje em dia tanto homem quanto mulher ser normal, ou ainda há aquela surpresa de uma garota falar abertamente sobre isso?

elas perguntam
12 4
eles respondem
22/08/2017 14h58
Antigamente acho que tinha muito mais tabu,nenhuma mulher admitia kkkk hoje se fala mais abertamente sobre o prazer feminino,claro entre pessoas religiosas ainda é complicado.Talvez o feminismo tenha ajudado nesse sentido
anônimo
19/08/2017 11h17
Até mesmo se fosse um homem falando sobre isso e não ficasse com ao menos com um pouco de vergonha, eu ficaria surpreso, ao menos que se tratassem pessoas que trabalhassem com isso.
Acho que o comum realmente seria ambos terem certo receio ao expor a vida íntima, sem pensar muito na privacidade, em não se importar com algum espaço pessoal para si mesmos com autonomia e sem interferência de outras pessoas, o que pode gerar certo desgaste, por conta de uma apreciação menor pelo valor da privacidade, que não é substituível.
Quase sempre eu vi alguém perguntando sobre isso a homens em geral em lugares públicos, eles se recusam a falar sobre isso no âmbito pessoal por conta da privacidade, apenas encontrei homens falando sobre isso mais em anônimo ou em casos muito pontuais, até eu sou assim, inclusive com os meus pais.
Muitos homens podem até falar sobre o que gostam na mulher, mas quase nunca falam abertamente descrevendo o que fazem na intimidade.
19/08/2017 11h54
Penso que ela é madura suficiente o que é muito bom e penso que isso deveria ser normal tanto homens quanto mulheres falarem e fazerem
19/08/2017 12h40
Acho que não tem nenhum problema em falar na verdade além de praticar a masturbação deveriam sim comentar abertamente
anônimo
22/08/2017 15h03
Normalmente, quem fala assim, abertamente, é feia. xD
anônimo
22/08/2017 15h05
Penso que é normal. Eu tinha uma amiga que vivia me comentando que o chuveirinho do banheiro era seu brinquedo favorito.
19/08/2017 01h02
Eu penso: "Que devassa!!!"
anônimo
19/08/2017 11h19
Legal, significa que ela sabe ser feliz.
anônimo
19/08/2017 22h18
Penso que é algo normal.
19/08/2017 01h16
Há uma surpresa! Pelo menos uma galera da minha geração (por volta dos 30 anos) ainda vê a masturbação feminina como algo desnecessário, coisa de quem não tem com quem transar e tal...
anônimo
19/08/2017 22h39
Eu fico com tesão quando a mulher me fala isso. Acho lindo uma mulher se masturbando não tem nada mais bonito que isso rs
anônimo
22/08/2017 13h35
Não quero saber detalhes da intimidade dos outros. Seja homem ou mulher, pra mim é desconfortável e totalmente desnecessário falar sobre tais coisas. Cada um que guarde suas manifestações sexuais para si.
elas respondem
19/08/2017 10h55
Acho q isso já deveria ser normal, mulher tbm tem desejo , sente tesão . Pq isso deveria ser algo ruim? Uma mulher q se masturba não deixa de uma mulher inteligente, interessante, ou que não transa já faz muito tempo. Até pq já teve várias notícias sobre o valo q a masturbação feminina pode trazer de benefícios pra saúde dela.
19/08/2017 22h50
Eu amo meu corpo, amo me tocar e não tenho vergonha disso!
19/08/2017 11h01
Cada um com sua necessidade kkk
Mas acho, que a maioria não por aí confessando que se masturbam, muita gente tem vergonha kkkk
19/08/2017 12h28
Acredito que não tenha nada de errado em falar sobre isso, só meio desnecessário. Não é um assunto que você precise comentar com as pessoas , e algo seu, mas se vier a comentar não vejo problema, já que é normal fazer isso.