Bom tive 1 relacionamento de 10 anos, sendo 3 anos de casados nos separamos a 4 meses. Não perdemos o contato, conversamos com frequencia no whatsapp, toda a semana assistimos uma série ou na minha casa ou na dela.
Brincamos, tiro umas casquinhas, mas se tento algo a mais diz que não, que somos só amigos.
Em 1 das semanas não pude ver a serie, e não mantive muito contato, me mandou msg dizendo que me ama, que sou muito especial na vida dela.

eles perguntam
5 1
elas respondem
19/08/2017 01h33
Ainda tem sentimento.
anônima
19/08/2017 03h19
Na minha opinião ela está fazendo muito cú doce. Ao mesmo tempo que parece querer algo, se distancia de você. Ou tu abre o jogo ou então cai fora. Ninguém aguenta essas coisas por muito tempo, sendo homem ou mulher.
Lou
19/08/2017 03h23
Acho que vocês se gostam, de repente ser namorados é melhor que estar casados, conviver na mesma casa não é tão simples, né!?!?
Mas tem que resolver o que é que vocês querem realmente, ficar no chove, não molha, não dá!!!
19/08/2017 09h08
Obviamente não, tudo vai depender do motivo do término e de como era o relacionamento
anônima
25/08/2017 01h28
Casamento de 10 anos, se acostumou com você do lado, o que é perfeitamente normal. Deve estar com dificuldade de se afastar de você e ao mesmo tempo não te quer como homem por ter ainda alguma mágoa.
eles respondem
19/08/2017 10h16
Na minha opinião ela quer curtir, aproveitar a vida, mas quer te manter na reserva, caso nada de certo ela volta pra tu, é triste.. vai de você, tem amores que pagam a conta disso, outros não, boa sorte.