Bom hj tava tendo jogos internos, e minha quase namorada kkk, falou que tava tendo crise de ansiedade então eu parei e fiquei pensando no q eu poderia fazer se eu ficava abraçado com ela, seu eu dava espaço confesso que foi difícil decidir. Cabei que falei pra ela que tava ali com ela e não iria sair e fiquei perto dela, conversando e tentando dar um carinho na mão dela kk. Queria saber se está certo oq eu fiz ou se devo fazer outra coisa, também queria saber se posso flr pra ela que sempre q ela se sentir assim chamar eu tlgd

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/10/2023 12h54
Levando para um psiquiatra.
eles respondem
10/10/2023 11h37
Tem técnicas de respiração, uma delas:

Inspira 4 segundos, segura 7 segundos e expira por 8 segundos. Faz isso por uns 20 minutos.

Abraçar ela de leve nesse processo pode ajudar, pois da segurança à pessoa.

Com isso, ela conseguirá lidar. Mas, aconselho fazer um tratamento e exercícios físicos.

Já tive e com tratamento e uma rotina saudável, superei.
anônimo
10/10/2023 11h36
Todo mundo hoje tem tudo
Eu vou comer só o pessoal da idade da dragonete pra mais agora
10/10/2023 11h41
"Crise de ansiedade"
"Dependência emocional"
"Ansiedade social"
"Depressão" (só porque levou um fora mas nunca pisou num consultório psiquiátrico, bem diferente de quem tem o problema real, sério e que já está se tratando)

Todo dia, um autodiagnóstico romantizado de autopiedade e vitimismo.

Eu deveria ter feito faculdade de psicologia. Lucraria horrores em cima dessa geração doente de merda.
10/10/2023 11h51
Senha paciente. Aconselhe a pessoa a procurar tratamento médico. O resto, depende dela.