Ela nem faz mais parte da minha vida, ela já está até namorando. Eu já me relacionei com outras pessoas, já ocupei minha mente, mas essa p*** não sai da minha cabeça.

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/10/2023 12h03
Tá focando mais em outro alguém do que em vc mesmo, só o fato de vc escrever aqui já alimenta isso, não deveria nem saber que ela está namorando, não deveria saber NADA dela. Sei que é difícil esquecer alguém, mas não fique se pressionando a isso, apenas siga a vida e foque em vc, uma hora ou outra esse sentimento vai enfraquecendo. Oq não pode acontecer é "parar" a sua vida por alguém que está seguindo a vida dela.
anônima
10/10/2023 14h34
Arranje mulheres e vai foder virgindade faz isso com a mente
eles respondem
10/10/2023 12h02
Eu tô em uma situação parecida, a diferença é que fazem 8 anos, e eu nem moro mais na mesma cidade
anônimo
10/10/2023 11h54
Come ela
10/10/2023 11h55
Duas escolhas:
a) vai falar com ela e tentar a sorte
b) ficar nessa pensando nela e não faz nada
anônimo
10/10/2023 12h01
Confesse a ela
10/10/2023 14h35
Se nao consegues resolver sozinho, trate-se.