Já temos contato, não é algo do nada. Mas qual é o melhor jeito? Chega seco perguntando ou tenta dar uma conversada primeiro?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/10/2023 13h54
Oi tudo bem vamos em tal lugar tal dia ?
eles respondem
anônimo
10/10/2023 12h43
Eae gostosa bora sair para comer um dogão do seu zé.
anônimo
10/10/2023 13h02
Vai conversando com ela,criando uma certa intimidade e chama
Se chamar do nada ela não vai querer
anônimo
10/10/2023 13h37
Tem que conversar primeiro, saber do estilo e gostos dela, mas sem fazer um interrogatório... conhecer um pouco dela e ela de vc e aí quando já tiver fluído o papo a ponto de fazer ela rir, já está na hora de chamar para sair. Só dizer " estou gostando bastante de conversar contigo, a gente podia marcar num café/shopping/parque/praça/sorveteria/almoço etc (qualquer lugar que seja do estilo dela) para conversar pessoalmente, não só nessa coisa de mensagem de texto....o que acha?" se ela estiver a fim de ti vai aceitar, o resto tu desenrola
anônimo
10/10/2023 13h37
Não.