5.34K  07/08/2015 21h44

Todos dizem que eu sou velho pra quadrinhos e animações, eu gosto muito disso. Queria saber se isso é normal

eles perguntam
10 19
elas respondem
anônima
24/07/2014 16h53
Cara a vida é sua, pare de se preocupar com o q é ou não normal e vai viver do jeito q Vc acha certo.
Não perca a sua essência devido a opinião alheia.
04/08/2014 10h07
Eu gosto. Alguém tem algo contra, heim? heim? heim? Achou ruim? Te dou uma coelhada.
24/07/2014 16h59
Várias coisas q vivi, ou tive costume na infância, trago até hj na vida. Mega normal ler quadrinhos ainda adulto. Vc só não pode é viver como "aquele" menino q lia os gibis...rsrs
Mbg
07/08/2015 20h16
Estranho é ficar dando pitaco no que os outros devem o não fazer .
Continue lendo seus quadrinhos e seja feliz .
11/08/2014 10h45
Quadrinhos e desenhos infantis não têm distinção de idade... Sinta-se livre para fazer o que bem quiser :D
24/07/2014 18h52
Acho normal sim...q se dane o q outros pensam, vc lê o quiser @AndreSampaio isso ñ te faz anormal. ñ deixe de ser vc nunca para agradar ngm.
24/07/2014 17h24
Claro que é normal rapaz . Pare de pensar no que os outros pensam .
Eu tenho minha coleção de gibis até hje e sempre releio -os e acho o máximo, me divirto muito mesmo já sabendo como é a historinha rs . Seja sempre vc ,não esqueça disto .
anônima
07/08/2015 19h59
Ixiii, tenho que dizer que vc é normal cara rs gosto é gosto, quadrinhos são legais
22/06/2015 20h48
Eee muito chatooo. Cada tem seu gosto neh.e normall
22/10/2014 00h37
Normal.
eles respondem
28/07/2014 18h45
Eu tenho 34, quase 35, adoro gibi, principalmente do Maurício de Sousa, adoro tirinhas, desenho animado, não perco um da Disney, assisti todos dos Cavaleiros do Zodíaco (todas as sagas), Thundercats (novos e clássicos), jogo Magic (card), RPG, assisto filme do Senhor dos Anéis e vários de magia... Já ouvi algumas pessoas me chamar de meninão, até uma namorada, e quer saber? DANE-SE opinião deles. Não estou prejudicando ninguém, muito pelo contrário, estes jogos, filmes e desenhos muitas vezes são de uma profundidade muito superior a qualquer similar "de adulto".

Agradeço a Monteiro Lobato e Maurício de Sousa por terem me ensinado o prazer da leitura. Hoje sou totalmente tarado por livros, já li Shakespeare, Victor Hugo, Aldous Huxley, Tagore, Herman Hess, King... Li a Bíblia inteira em português e em Esperanto, li o Alcorão, Tao-te Ching, Bagavad Gita... mas tudo começou com o sítio do Pica-Pau Amarelo e a coleção Vaga-lume.
anônimo
24/07/2014 16h42
Você tem que parar de pensar no que os outros pensam de você, e focalizar no que VOCÊ pensa de si mesmo. Você gosta de assistir desenhos? Ver gibis/quadrinhos? Então veja. Problema é teu. O gosto é seu. Se todos dizem, problema deles, não seu. Enquanto eles perdem tempo opinando sua vida, você deveria estar cagando e andando, e de preferência, lendo um gibi.

Eu curto quadrinhos pra cara***, principalmente os da Marvel e da Turma da Mônica. rs
25/09/2014 05h55
oque é ser normal? ser normal pra mim é ser coerente consigo mesmo.

Anormal seria fingir ser algo que você não é.
07/03/2014 12h42
Olha, não sou adulto ainda mais acredito que seja normal sim,
as pessoas levam oque gostam para o resto da vida e isso está mais que certo ^^
07/03/2014 12h36
NORMAL, GOSTO É Q NEM CU, TODO MUNDO TEM UM.
anônimo
08/08/2014 00h00
@Inory simplesmente destruiu no seu comentário!!
07/08/2014 23h57
ler quadrinhos faz tempo que não leio, mas desenhos infantis, ou filmes animados gosto bastante...até de assistir o chaves eu gosto
29/07/2014 00h01
Concordo com a @Inory
anônimo
24/07/2014 18h54
É normal sim cara. Só que tipo, quando você for sair com uma mulher não leve um quadrinho para ler junto com ela hahaha, é estranho.
24/07/2014 17h04
Cara, cada um gosta do que quiser.. Ler quadrinhos não é nenhum problema
Fique tranquilo, que é totalmente normal!
anônimo
07/08/2015 21h44
Sem a Márvel não existiria Homem de Ferro.
07/08/2015 21h32
claro, n existe limite de idade pra gostar de qualquer coisa
anônimo
07/08/2015 21h29
Não existe até mesmo quadrinhos com conteúdos proibido para menores? Então, é pensado para adultos.
24/07/2014 16h44
Considerar normal ou não é subjetivo, tem quem diga que é, tem quem diga que não é.
Não importa, como o @Jones bem disse, não se importe com o que pensem de você, viva a sua vida como bem entender.
anônimo
22/06/2015 20h11
Normal sim!!!Eu também gosto animes desenhos animados e quadrinhos..video games.
Fica tranqüilo.
26/10/2014 10h05
encare com se estivesse lendo um livro.
19/10/2014 16h30
Não existe idade para hobby's, sendo 'maduro' você pode gostar e fazer o que bem entender.
anônimo
19/10/2014 01h23
Não ligue para que os outros pensam, ligue para o que você pensa.

Eu, por exemplo, eu gosto de ler e reler as revistinhas da Marvel e da DC Comics, os gibis da Turma da Mônica e até os livros das Aventuras de Asterix, O Gaulês!
anônimo
10/08/2014 01h59
O seu estilo ou gostos, dependem do seu psicológico.