Na minha opinião não até porque acusados de estupro ficam em ala separada e correm o risco de serem mortos durante uma rebelião além disso a nossa taxa de estupro é 25 pra cada 100 mil habitantes pra ter uma ideia África do Sul tem 72 estupros pra cada 100 mil habitantes os países com os maiores índices de estupro estão na África Africa do sul Lesoto e Botswana vi um documentário na netflix mostrando a cultura do estupro em lesoto e na África do Sul chocante

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/10/2023 15h03
Cultura do estupro não existe, o que existe é cultura da impunidade.
anônima
10/10/2023 13h52
Não
eles respondem
10/10/2023 13h56
Só ver o lixo cultural do funk,faz apologias claras a esse tipo de coisa. É um tipo de forma de expressão artística de alguns bostileiros
10/10/2023 14h31
Nem levo essa expressão a sério.
anônimo
10/10/2023 15h06
Não existe cultura do estupro, isso é invenção da esquerda para dar empoderamento feminino
10/10/2023 15h10
Tem, existe sim, e tmb tem a cultura do fetiche por estupro, inclusive por muitas mulheres.