Acho que minha namorada está mandando em mim! E por isso sinto que devo terminar um relacionamento de 8 anos.

Mas na hora que começo a discutir o término do namoro eu fraquejo, e ela sempre acaba virando a situação me fazendo implorar pra não terminar. Eu não sei o que faço! Só me matando para sair dessa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
Lou
19/08/2017 02h59
Nossa! Se você tem certeza que deve terminar, termine! Seja curto (não precisa se grosso) e objetivo, diga que não tem mais como continuar, não existe negociação e que sua decisão está tomada.
anônima
19/08/2017 03h41
Sua mina mandando em vc.... Sei...

Ninguém obriga ninguém a ficar com ninguém. Se vc ainda insiste nesse relacionamento é por de um jeito ou de outro vc ainda quer.
Pára de mimimi, e toma logo as rédeas da sua vida. Vc é cavalo pra ter cabresto por acaso?