Sinto que eu estou me afundando em um poço e não há ninguém para me tirar dai e também não tenho forças para me tirar sozinho

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/10/2023 15h05
Busque ajuda, moço.
10/10/2023 15h44
converso com minha família e amigos, sou transparente.
a gente falar o que sente melhora qualquer estado de espírito
anônima
10/10/2023 15h48
Busque ajuda mas quem tem poder pra te tirar desse fundo do poço é unicamente vc, é a sua decisão.
Oq eu faço é me distrair inclusive estou nesse site por esse motivo tbm: distração.
Se eu passar o dia pensando nos problemas eu surto. Então venho aqui dou gargalhadas. Gosto de fazer receitas novas.
anônima
10/10/2023 17h48
Tem lugar q presta orientação psicológica gratuita. Se vc mora em cidade grande, ñ eh difícil achar.
10/10/2023 17h52
Tu não tem família, amigos? neste momento você precisa ser vulnerável e pedir ajuda para quem convive com você. Eu já falei aqui no site, mas falarei novamente: em um site chamado Psymeet, é 30 reais a consulta e você pode fazer online por vídeo chamada, pode escolher o psicólogo que quer se tratar. Por que não tenta?
10/10/2023 17h54
Tenho amigos de fé que me ajudam muito nestas horas.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 15h34
Eu não estou muito tempo aqui, mas parece q vc é confuso, fala uma coisa uma hora, depois fala outra. Parece personagem.

Mas se vc não tem grana pra um psiquiatra, pede para algum parente pagar pra vc. Doença mental é coisa séria.
10/10/2023 15h46
Nos piores momentos da minha vida, eu tinha tanta coisa para fazer e resolver, que nem tive tempo para pensar. Quando eu consegui superar os problemas, eu já havia melhorado.

Continue em frente, mude os seus comportamentos que são ruins, seja paciente e espere.
anônimo
10/10/2023 17h44
Música e jogos de video game.
anônimo
10/10/2023 17h46
Veja esse documentario, tu vai se motivar novamente, ao conhecer pessoas tão guerreiras que se sacrificaram em prol de seu povo