Desrespeito, assédio, presentes de outros homens, mensagens de outros homens...

Se o companheiro ficar quieto ou não agir de forma agressiva e/ou reativa com outro cara dando em cima da parceira, é frouxo? Bunda mole? Inteligente? É o que?

(Me perdoe pela péssima explicação!)

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
10/10/2023 15h28
A pergunta que deve ser feita é: Porque uma mulher comprometida esta recebendo presentes e mensagens de outros homens?
10/10/2023 15h13
Bom acho feio mais gostaria de uma briga por causa de mim no final não ia querer nenhum se homem fica quieto significa que não gosta
anônima
10/10/2023 20h14
Tesão
10/10/2023 20h29
acho que se um cara estivesse dando em cima de mim na frente do meu namorado eu esperaria q ele reagisse de forma a me proteger, mas mais no sentido de demonstrar q somos um casal e afastar o cara de mim e não de forma violenta. homem q sai batendo em qq um por causa dessas coisas é extremamente desequilibrado e jamais ia querer alguém assim do meu lado.
anônima
10/10/2023 20h36
De jeito nenhum. Qdo eu tava sendo stalkeada, eu tava num relacionamento e pedi pelo amor de Deus para o meu então namorado ñ fazer nada.
10/10/2023 15h24
Eu vou tentar apartar a briga, dizer pra ele que não precisava daquilo tudo.
MAS. .. no fundo vou me sentir um máximo ver dois machos se estranhando por causa de uma fêmea.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 20h15
Elas gostam