Uma mãe que tem um filho de uns 16 ou 17 anos, que está estudando para o ENEM, e usa o notebook ou PC dele nos estudos. E então a mãe, que entende das tecnologias e sabe como ter dois monitores ajuda a otimizar os estudos (consegue ler em um e escrever em outro, abrir duas referências e comparar e etc)

E então ela resolve comprar um monitor novo e dar de presente para o filho usar, como segunda tela. O que pensam sobre essa atitude e presente?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/10/2023 15h14
+15 pontos.
elas respondem
10/10/2023 15h15
Se as abas da para fazer segunda tela não tem necessidade de dois