Eu tinha provavelmente 6 anos, foi 2004, eu acho. Meu irmão de 9 anos e um amiguinho dele da mesma idade me arrastaram para um córrego. Fomos de bicicleta até lá. Era uma puta cachoeira imensa. Na minha cabeça, a memória que fica é que tinha uns 20 metros para mais. A gente ficou nadando num lugar. Determinado momento esse amigo do meu irmão deu um perdido dentro d'água. Meu irmão começou a gritar o nome dele e nada. Então meu irmão começou a falar que ele tinha se afogado, tinha morrido e eu chorava bastante, com medo. Até que o fdp sai de trás de uma pedra e ambos começa a dar risada da minha cara.
A época em que passei fome, quando mudei de cidade, separação dos meus pais, relacionamento abusivo e violento que minha mãe tinha, morar na casa do meu tio traficante...
Quando eu escorreguei no banheiro enquanto tomava banho e caí de boca no chão, lembro de ter sentido muita dor e e de ter visto muito sangue, até hoje não tomo banho
Eu sempre fui muito apegado a minha mãe, só que teve um ano que tive que morar com minha vó. Apesar de amar ela, foi uma fase ruim, porque fui para um lugar totalmente diferente e sem amigos.
Minha infância foi muito boa. Mas me lembro que eu tinha um peixinho dourado que passava um tempão olhando no meu aquário. Certo dia, quando voltei da escola e fui lá no aquário, e ele estava morto. Eu chorei muito, foi a primeira vez que lidei com a morte.
Quando estava em um churrasco na casa da minha tia e um amigo dela passou a mão da minha bunda.
Eu fiquei com medo e não falei para ninguém, eu nunca mais vi ele (ainda bem) mas nunca esqueci o seu rosto