Bom,a sociedade querendo ou não é algo que as pessoas criaram para definir o que é bonito ou não se todos fossem por suas opiniões não existiria isso.
anônima
10/10/2023 15h37
Não ligo para os padrões que a sociedade impõe, cada um de nós veio a vida com seus traços únicos, e é isso que nos torna únicos.
eles respondem
10/10/2023 15h32
Só quem admira padrão de beleza e fica maluco(a) por isso, querendo pessoas assim e vivendo por pessoas assim, mesmo que na imaginação, são pessoas fora do padrão. Ou pelo menos que se sentem fora por algum motivo.

Por isso eu não acho nada, pq isso para mim não tem importância assim. Estou longe de ser considerado bonitão, mesmo assim não to nem ai para ficar babando as mulheres mais lindas da terra, so por serem bonitas. Coisa de gente trouxa, sem futuro.
anônimo
10/10/2023 15h34
Não quero me encaixar nos padrões de "beleza" da sociedade brasileira, cuja maioria dos membros é dificil de diferenciar de micos-leões-dourados. Dia desses um brasuca veio me falar para cortar o cabelo, fazer um degradêzin, fazer tatuagem que eu ia "pegar muita mulher". Mandei-o à merda.
anônimo
10/10/2023 15h36
Se você for ligar para isso vai acabar louco
10/10/2023 15h43
Isso afeta mais as mulheres.