Não fiquei. Mas tinha uma colega de faculdade que falava que gostava de mim, MAAAS nos barzinhos ficava contando vantagem dos inúmeros parceiros que já teve. Tipo, ela sentava do meu lado, ficava grudada no meu braço, mas depois de algumas cervejas e quando o assunto ficava sexual, ela soltava várias pérolas. Não sei se era verdade, mas não paguei para ver.

Detalhe: ficava chorando para os amigos que não namorava ninguém. Será por que né?
anônimo
10/10/2023 16h46
In
Cel.
elas respondem
10/10/2023 16h06
Coisa de quem precisa se auto afirmar.
10/10/2023 16h11
Não, sou muito observadora e tem coisas que numa frase dita pela pessoa já é possível depreender muita coisa e isso pra mim já é caixão e vela preta, não pago para ver.
10/10/2023 16h16
nunca me aconteceu, só comentários sobre ex mesmo
10/10/2023 18h16
Nunca fiquei.