Elas esperam mesmo que um maluco 10/10, um brad pitt da vida vai se interessar por elas, viver um Dorama com um chinês?

Elas falam isso mas nunca conjitam namora um conhecido, um amigo, normal, trabalho, de boa moral.

Me pergunto o que é homem para elas. Bonito, rico, alto, popular ...serio ? Vc esperam que um cara desse com 1000.000,000 de opções vai entrar em relacionamento sério com vc ou simplesmente chegar em vc, que sonho alto

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
10/10/2023 16h05
Molecas: idealizam a aparência, a situação financeira, a popularidade.
Mulheres: idealizam a personalidade da pessoa, o jeito.. Ai está a diferença, molequinhas falam essas besteiras, mulheres não.
10/10/2023 16h14
Isso não existe, pelo que observo pessoas imaturas ficam esses estereótipos de ideal.
Por aqui não falta homem não, muito pelo contrário.
Ps: nem espero, mas acontece kkkk.
anônima
10/10/2023 16h02
Nunca ouvi algo do tipo.
Gostaria de saber de onde vem tal informação.
10/10/2023 16h02
Sim, acho.
10/10/2023 16h17
Quem magoou esse coraçãozinho, hein?
eles respondem
anônimo
10/10/2023 16h17
Ela sempre vai idealizar o cara, colocar ele como herói, elas vivem na imagiação, esse é o problema. Tanto que elas terminam e nunca conseguem abandonar o EX, afinal é o unico atraente pra elas, pois elas ja idealizaram ele e colocou suas expectativas nele. Problema de mulher é isso, ela precisa idealizar o cara umas trocentas vezes, pra sentir atração, enquanto homem é pá e pum
10/10/2023 16h10
Se um homem tiver pelo menos uma boa condição financeira, boa higiene, e ficar bem arrumado sempre, são requisitos mínimos para que o cara esteja apto a um relacionamento sério. Aí depois disso vem a personalidade, que vai definir se a relação tende a dar certo ou não.
anônimo
10/10/2023 16h00
Também não entendo.
anônimo
10/10/2023 16h05
Quando elas dizem isso, não tem o que elas querem. É simples. Coisa mais fácil do mundo mulher arrumar homem.
anônimo
10/10/2023 16h10
Não tem o homem que elas querem
O bonitão 10/10
anônimo
10/10/2023 16h10
Por que exigem demais homem abaixo de 8/10 nenhuma cuie quer
10/10/2023 16h15
Eu acredito que as pessoas são o que são, não o que dizem ser. Logo se vc for uma pessoa que realmente quer um relacionamento serio, vc vai ter mais chances de arrumar alguém que tmb queira. Pq suas atitudes vão fazer vc e essa pessoa ficarem juntas.

Agora se vc apenas diz querer um relacionamento serio, mas fica atirando para tudo que lado, querendo comer todo mudo, não podendo se quer ver uma foto que ja fica lele da cuca, logo não vai atrair alguém que espera seriedade de vc.
anônimo
10/10/2023 16h15
Tik Tok e instagram destruiram o cérebro de algumas mulheres. Tranformou o cérebro de algumas em geleca. Elas vão lá e seguem algum gostosão que existe para isso, para malhar, estética. Esse é o emprego dele. Ou algum Japa com até o cu maquiado, todos com equipe de produção, marketing. Então idealizam aquilo como o mínimo que merecem. Homem comum, bostileiro, trabalhador como a gente? Nem pensar. Precisa ser no mínimo parecido com o Henry Cavill ou algum Japonês de dorama.

Mas não são todas, apenas as mais sequeladas, que representa ainda uma menor parte da sociedade.