eu estou ficando louca, literalmente! eu faço com curso com essa menina que era minha melhor amiga, mas que quando eu parei de ir atras, tipo, ir comprimentsr ela primeiro, ela nunca mais falou comigo e nem se esforçou, eu tive várias crises de choro e ela nem se quer me mandou msg perguntando se eu estava bem. pelo contrário, ela estava bem feliz conversando com outras pessoas da turma. ás vezes penso que esse ódio todo q estou sentindo por ela não seja pq queria que ela se importasse cmg, e sim pq eu queria ser como ela (não me importar) e não consigo… ela vive a vida bem, continua saindo, conversando com os outros, ja eu me tranquei, não consigo nada alem de ter crises de ansiedade e ir embora das aulas. e decidi trancar o curso, mesmo sendo meu sonho me formar nele. é uma decisão burra?

elas perguntam
4 9
eles respondem
10/10/2023 17h56
Acho que está precisando melhorar no português.
Acho engraçado. É a melhor amiga, mas estou brava porque ela não me procura. Traduzindo, só fico satisfeita se fizer o que eu quero. Você já criou a própria receita para a infelicidade.
As pessoas são o que são. O fato de você comportar de uma forma, não dá direito a você de exigir delas o mesmo. Elas não irão mudar porque você quer.
10/10/2023 19h47
Ele precisa ficar longe de ti, sua invejosa.
10/10/2023 19h50
Pq vcs mulheres são assim?
10/10/2023 19h51
Acho que vc tem atração por essa menina.
elas respondem
10/10/2023 17h49
parei de ler no "com curso".
10/10/2023 17h57
Sim.
Sua vida não gira em torno de ninguém a ponto de tirar a sua paz desse jeito.
Quem é essa menina na fila do pão para fazer com q vc tenha crise de ansiedade e trancar o curso?
Comece a tirar as pessoas do pedestal, e se coloque no lugar.

Outra coisa, vc disse que parou de cumprimentar ela primeiro, vc esperava oq? Que ela corresse atrás de vc? Aí não aconteceu e vc teve crise de ansiedade?
10/10/2023 17h59
Você deveria procurar ajuda de um psicólogo, pode te fazer bem.
anônima
10/10/2023 18h05
Você é uma burra, idai q a menina n fala com você? Você também não corre atrás dela pra ter um diálogo e entender a situação. Termina o curso. Se você quer saber, depois que se formassem nem amigas seriam.
10/10/2023 18h13
Tudo que posso dizer.
anônima
10/10/2023 18h58
decisao burra sim mas tudo bem nao faça de novo
e nao tem inveja dela nao so esta muito carente e um pouco ansiosa e esta dando importancia demais pra ela e ele nem merece .
10/10/2023 19h08
Acho que vc deve se priorizar, não é inveja ao meu ver mas sua auto estima está abalada. Faça coisas que te anime comece por uma caminhada ou mesmo tomar um sorvete, sei que é fácil falar não estou na sua pele mas desejo que siga em frente, vai dar certo, não deixe o curso não. Seja sua melhor versão.
anônima
10/10/2023 19h45
Sei lá.
10/10/2023 19h48
Você deveria focar no curso e não em amizade.
O curso é seu futuro. As pessoas se afastam mesmo você tem que lidar com isso faz parte da vida.