Tenho uma colega de trabalho e tenho a sensação de já conhecer ela a séculos como vidas passadas o olhar dela os labios tudo me deixa loco por ela mas nunca cheguei a falar disso porque ela.me acharia maluco eu sinto que já tive com ela num lugar tenho sonhos memórias antigas não sei o que fazer preciso qie alguem q me ajude algum espirita ai ou que entenda desse assunto

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/10/2023 17h43
Como vc sabe disso? Um rapaz já falou isso pra mim (sabia q eu sou espírita), q me amava de vidas passadas e depois de um tempo nem olhava mais pra minha cara.
10/10/2023 17h43
Já passei por isso.
Leia sobre relação carmica.
eles respondem
10/10/2023 17h37
Confia.