Principalmente travestis, o brasil tem a maior população de travestis do mundo, senão é, tá perto de ser. O tanto de travesti que eu vejo não tá escrito. E pior que depois eu fui querer saber se é verdade, mas não encontrei nada. Porém, vi que o brasil é um dos países que mais matam travestis do mundo pelo 14° seguido. É triste, todo ser humano merece a vida, mas isso reforça minha ideia

eles perguntam
5 7
elas respondem
10/10/2023 17h50
Cara, aí eu não sei. Mas recentemente um argentino comentou comigo que ele nunca viu tanto pessoal LGBT num país quanto aqui no Brasil, ele ficou muito surpreso. Como ele era mochileiro, já visitou diversos países e observou isto em outros locais que conheceu, mas se ele ficou surpreso com esta questão aqui no Brasil, provavelmente deve estar sendo algo bem notável mesmo.
anônima
10/10/2023 20h32
É pq vc não viu o sudeste asiático
10/10/2023 20h35
pior q é uma praga no Brasil mesmo esses rolês

mas nos EUA acho q tem mto tb... e Tailândia e países asiáticos pobres (fora os muçulmanos) tem tdo um mercado desse nicho aí
anônima
10/10/2023 20h40
Eu vejo bastante tb. Infelizmente as que conheci tem o mesmo temperamento de homens, sendo que já sofri agressões físicas.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 17h44
O Brasil ta la lista dos que mais mata pessoas no mundo, por isso mata mais mulheres, travestis e também homens.. tudo de ruim aqui é mais.
anônimo
10/10/2023 17h43
Pelo menos isso temos de bom
anônimo
10/10/2023 17h46
Ouvi dizer que na Europa tem muito gay, a ponto das mulheres se relacionarem com muçulmanos ou estrangeiros
10/10/2023 17h47
e é mesmo, pais com mais lgbt no mundo comprovado
10/10/2023 17h52
Realmente é verdade.
10/10/2023 17h52
Cada um acha o que quiser. Opinião não muda fatos.
10/10/2023 17h58
O Brasil também é um dos países com a maior população do mundo, então por ter maior diversidade em terras brasileiras, a tendência é que o índice de homicídios seja maior. Infelizmente, essa é a realidade.

O Brasil está no topo até quando o assunto é feminicídio. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o país é o quinto lugar do ranking que mais mata mulheres, atrás só de El Salvador, Colômbia, Guatemala e da Federação Russa. Então temos que aprender a valorizar a vida das mulheres também, já que é outro problema que o país não consegue combater.
https://vestibular.uol.com.br/resumo-das-disciplinas/atualidades/feminicidio-brasil-e-o-5-pais-em-morte-violentas-de-mulheres-no-mundo.htm