Sou adolescente, e meu namorado veio na minha casa a 4 dias atrás, meus pais estavam em casa também gerou um clima mas tava arriscado, mas mesmo assim a gente deixou de lado e ele começou a tentar me penetrar, doeu muito e não estava entrando do nada eu sinto uma dor horrível e entra tudo eu pedi a ele na hora para tirar e fui no banheiro, sangrei muito mas pesquisei na internet e falou que era normal, passou esses 4 dias e ainda estou sagrando.... não sei oque fazer nem oque pode ser , tenho medo de contar para a minha mãe

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
10/10/2023 18h15
Que tipos de país sao esses q deixam a filha adolescente sozinha com namoradinho no quarto
Lamentavel
10/10/2023 18h13
Se for maior de idade, vá ao medico. Caso contrário, conte. Ela não vai te matar por isso.
10/10/2023 18h13
Seu namorado não te deixou toda molhada e lubrificada, então ele exagerou mais na penetração, aí deve ter sangrado bastante a ponto de não parar de sangrar. Melhor ver no ginecologista o porquê disso. Sua mãe precisa saber o que aconteceu.
10/10/2023 19h44
que nojeira
10/10/2023 18h33
Vc tem algum adulto de sua confiança com quem vc pode falar?
10/10/2023 18h51
Adolescente nem era pra estar dentro de casa dentro do quarto sozinha com namorado. Dito isso, conversa com seus Pais.
anônimo
10/10/2023 19h42
É uma hemorragia, vai morrer.
10/10/2023 20h54
Você irá morrer logo... eu sinto muito
anônimo
10/10/2023 20h01
A hemorragia do pecado
anônimo
10/10/2023 19h41
Meu Deus, hemorragia interna, corra para o médico antes que seja tarde demais
anônimo
10/10/2023 23h47
Não sei
10/10/2023 18h13
conta pra sua mae menina
anônimo
10/10/2023 18h15
Quantos anos vc tem?
anônimo
10/10/2023 20h00
Bom... Parece ser fic..
E se eles já deixar vcs sozinhos no quarto, provavelmente não ligam pra poha nenhuma. Então problema alguma contar.
Teu namorado deve ser burro, só pode..
10/10/2023 19h54
Pode ter machucado seu colo do útero, é normal acontecer, daqui alguns dias deve sarar
10/10/2023 19h54
Primeiramente que pais são esses que deixa uma filha adolescente dentro do quarto com o namorado?
Segundo seu namorado foi um imprudente, onde já se viu isso? Já tirei virgindade mas não foi em um dia não, precisei de 2 dias, deixa ela confortável, demonstrar segurança a ela, primeiramente ele tinha que ter te chupado pra você poder se lubrificar, falar umas coisinhas no seu ouvido para você se excitar e sua vagina poder dilatar, assim ficaria mais confortável pra você, você não sentiria tanta dor e nem sagraria muito. Reveja seu namoro com esse rapaz moça. Espera mais 5 dias, se continuar sangrando fale para sua mãe, ela vai entender você melhor.
anônimo
10/10/2023 19h45
fic fraca
10/10/2023 18h20
Melhor falar com sua mãe.
10/10/2023 18h12
Vai no médico
elas respondem
anônima
10/10/2023 20h46
Vc perdeu a virgindade, é isso mesmo, sangra por uma semana como se fosse menstruação fraca. Conte para sua mãe quando se sentir confortável.

Agora vcs irão transar com mais frequência, o ideal é vc marcar com o ginecologista fazer o primeiro exame papanicolau e pedir um anticoncepcional. Se tiver a partir de 15 anos, ja pode marcar e passar sozinha com o ginecologista se não quiser ir com a mãe. O posto de saude aplica o anticoncepcional injetável gratuitamente.

Mesmo tomando anticoncepcional, se for adolescente, não acostume seu namorado a fazer sem camisinha, exija camisinha em todas as outras relações se vc não quiser engravidar. E mesmo tendo feito a primeira vez, lembre-se, vc não é obrigada a transar outras vezes se não quiser, faça tudo NO SEU TEMPO, não se deixe pressionar. Se ele não for capaz de respeitar sua vontade, ele é um merda e não te merece.

Se vc decidir fazer outras vezes, leia sobre o assunto, demore mais nos beijinhos e amassos antes da penetração, descubra o o sexo oral um no outro com calma, isso vai te deixar mais relaxada para as próximas e com o tempo vc aprederá a curtir a penetração. As primeiras são ruins mesmo.

Mas lembre-se, SEXO SEMPRE COM PROTEÇÃO ou vc vai foder sua vida grandão engravidando na adolescência, grandão! E vai se foder sozinha pq nessas horas o namorado foge. Pensa em vc parindo uma criança, 4 quilos saindo da tua boceta de adolescente que acabou de perder a virgindade, pensa nisso. (Desculpe a sinceridade, mas um choque de realidade as vezes é necessário. Parir uma criança é algo descomunal).

Sua mãe deveria te dar esses conselhos, todavia, como sou mais velha, me sinto no dever de orientar. Fique a vontade para perguntar mais coisas.
anônima
10/10/2023 18h34
Esse traste não chupou não e? Cadê as preliminares?
maw
10/10/2023 20h54
Você ainda não tinha preparado emocional para perder a virgindade, agora vai ter que segurar esse b.o.
10/10/2023 20h46
Vai no médico
10/10/2023 20h04
Fuleragem, vão trepar nas carreira sem preparo só da nisso mesmo
10/10/2023 18h17
Vai ter que contar, linda
10/10/2023 18h46
Se for só uma borrinha, tipo fim de menstruação, espera passar, agora se tiver sangrando muito, fala com a sua mãe e vai no médico.
anônima
10/10/2023 19h53
Melhor contar pra mamãe.
anônima
10/10/2023 19h48
Vc não estava preparada nem lubrificada, ele acabou te machucando. É complicado mas tantos dias assim sangrando não acho que é normal
10/10/2023 18h35
Melhor vc ser sincera e comunicar a sua mãe. Ela irá saberá te orientar e levá-la ao ginecologista.
anônima
10/10/2023 18h35
é assim mesmo aconteceu comigo o mesmo ele te feriu por isso vai sangrar um pouco ate uns 15 dias ele nao sabe tirar a sua virgindade é melhor voce trocar de namorado moça

ele nao sabe fazer melhor voce nao aceitar