anônima
280
10/10/2023 20h13
O conheci há uns 3 meses mais ou menos, estávamos saindo e estamos ainda em rolê normal, pubs, cafés, shopping pra comer algo, em locais públicos. Ele beija muito bem, como gosto, porém, não rolou sexo ainda.
Sobre o beijo: ele tem uma tendência sádica, morde que dói. Ele disse que uma vez mordeu uma garota que sangrou e que claro, ela não gostou. Conversando, ele me disse que se controla muito para não me machucar e fazer pior. Quando estávamos saído só beijos e tal, não tínhamos falado sobre assunto ainda, eu notava que a forma que ele me beijava e pegava no meu cabelo, na nuca juntamente como ele me olhava era diferente, como que vai te pegar pelo cabelo e te obrigar a fazer coisas. Não estava errada, rolou umas paradas assim. Enquanto me beijava, ele me puxou bacelo com força me forçando a fazer o que ele queria, acompanhando ele nos beijos enquanto meus lábios estavam ferindo. Rolou uma masturbação mas nada penetração. tentei pegar no p* dele, mas ele controlava minha mão, me deixando apenas passar a mão quando ele queria. ele ficou muito excitado mas disse que não. um dia fui pra casa dele e ele me masturbou e tal, mas não quis transar, ele disse que não tava na hora. perguntei pq não e ele disse q talvez entendesse depois, ou não. Ele além de me morder, e me apertou próximo a costela, mas parou fazendo um esforço enorme dizendo: para, vamos embora, vamos embora que isso não vai prestar. Eu tentei transar kkk, mas não rolou.
Ele disse que não ver mais graça em sexo normal (ele quis dizer que se não causar dor na pessoa, não sente vontade de transar). Ontem estávamos nos beijando em público, as coisas esquentaram um pouco, ele me puxou dizendo: bora sair daqui, caralhoooo (COM AQUELA VOZ de tesão).
É o olhar dele que sei lá, noto que a mão dele, o rosto todo, o corpo todo dele faz um esforço enorme para controlar algo.
Não sei se devo me preocupar. Outras coisas aconteceram que ele me contou e não sei se td está relacionado....
Que fazer diante disso?