O conheci há uns 3 meses mais ou menos, estávamos saindo e estamos ainda em rolê normal, pubs, cafés, shopping pra comer algo, em locais públicos. Ele beija muito bem, como gosto, porém, não rolou sexo ainda.
Sobre o beijo: ele tem uma tendência sádica, morde que dói. Ele disse que uma vez mordeu uma garota que sangrou e que claro, ela não gostou. Conversando, ele me disse que se controla muito para não me machucar e fazer pior. Quando estávamos saído só beijos e tal, não tínhamos falado sobre assunto ainda, eu notava que a forma que ele me beijava e pegava no meu cabelo, na nuca juntamente como ele me olhava era diferente, como que vai te pegar pelo cabelo e te obrigar a fazer coisas. Não estava errada, rolou umas paradas assim. Enquanto me beijava, ele me puxou bacelo com força me forçando a fazer o que ele queria, acompanhando ele nos beijos enquanto meus lábios estavam ferindo. Rolou uma masturbação mas nada penetração. tentei pegar no p* dele, mas ele controlava minha mão, me deixando apenas passar a mão quando ele queria. ele ficou muito excitado mas disse que não. um dia fui pra casa dele e ele me masturbou e tal, mas não quis transar, ele disse que não tava na hora. perguntei pq não e ele disse q talvez entendesse depois, ou não. Ele além de me morder, e me apertou próximo a costela, mas parou fazendo um esforço enorme dizendo: para, vamos embora, vamos embora que isso não vai prestar. Eu tentei transar kkk, mas não rolou.
Ele disse que não ver mais graça em sexo normal (ele quis dizer que se não causar dor na pessoa, não sente vontade de transar). Ontem estávamos nos beijando em público, as coisas esquentaram um pouco, ele me puxou dizendo: bora sair daqui, caralhoooo (COM AQUELA VOZ de tesão).
É o olhar dele que sei lá, noto que a mão dele, o rosto todo, o corpo todo dele faz um esforço enorme para controlar algo.
Não sei se devo me preocupar. Outras coisas aconteceram que ele me contou e não sei se td está relacionado....
Que fazer diante disso?

elas perguntam
8 12
eles respondem
10/10/2023 18h23
Trocar de número de telefone e não ver a pessoa nunca mais?
Eu fico assustado com isso. Todo dia tem uma mulher morta por um cara louco. E ainda sem tem mulher se sujeitando a relacionar com alguém que sente tesão na mulher sentindo dor.
10/10/2023 18h50
Fraco de cama e inseguro. Aí fica com esses arrodeios
anônimo
10/10/2023 19h00
Delícia de homem. Se eu fosse mulher eu tomava ele de você
anônimo
10/10/2023 18h29
Que preguiça de ler esse texto
10/10/2023 18h36
Sintomas de PP.
anônimo
10/10/2023 18h41
Vdd ou feike?
anônimo
10/10/2023 18h18
Possivelmente um psicopata.
10/10/2023 20h13
O diabo tomou conta do corpo dele, eu sinto muito.
elas respondem
10/10/2023 18h21
Eu não curto apanhar, já sabe onde está entrando ...
10/10/2023 18h59
Converse com ele estabelecendo seus limites e tenha uma safeword.
anônima
10/10/2023 18h57
Apesar de que eu tb curto algo mais selvagem, acredito que tudo tem um limite, e precisa estar na medida para ambas as partes. Acho que o prazer dele é ver a parceira sentindo dor. Vc precisa avaliar a situação e ver se vale a pena correr o risco.
anônima
10/10/2023 18h24
Faz o q vc quiser. Desse tipo de carinha eu quero distância.
10/10/2023 18h49
Eu, hein? Pra mim isso é coisa de gente doida! Eu já teria sumido da vida desse esquisito...
anônima
10/10/2023 18h54
se me apertar muito eu peido
mas assim eu nao quero ser machucada por homem nao
eu teria medo dele
10/10/2023 18h27
Hmmm Christian Grey
10/10/2023 18h25
Parei de ler no dói. Cai fora menina, a não ser que vc tbm tenha tendencias masoquistas de se ajustar às experiências dolorosas dizendo a si mesmo que merece o sofrimento ou que essas experiências são nobres de suportar.
10/10/2023 19h00
o que vc acha? o cara te fala na cara dura que vai sente prazer se a mulher não sentir dor e vc achando bonito? acorda para vida.
anônima
10/10/2023 19h57
É mulher de malandro?
anônima
10/10/2023 20h00
Não vou ler.
anônima
10/10/2023 20h07
Sadomasoquista, tigrona agora grita
Sado, safado, que homem tarado