Ola boa tarde . Estou ficando com uma pessoa mais e um ano ninguém sabe a gente se sse super bem . No vemos de vez em quando
E tudo maravilhoso assitimo filme com se fosse casal cada vez e um que escolhe filme toda vez que nos vemos . Ele fica arrepiado toda vez que toco nele fica com vergonha Serea que tá sentindo algum coisa por mim ele não que nada sério só não que perder o que a gente tem e muiito gostoso ele disse .

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/10/2023 18h38
Se estivesse, estariam namorando.
elas respondem
10/10/2023 18h31
Só quer continuar te comendo e nunca vai te assumir
anônima
10/10/2023 18h33
ele nao gosta so quer um buraco pra ele gozar no sigilo voce nao é importante para ele apenas quer uma mulher pra ele gozar
anônima
10/10/2023 18h54
Só te digo uma coisa: cuidado, vc vai sofrer. Não adianta, ele não irá te assumir. Pra ele está ótimo, tendo todos os benefícios de namorado sendo ficante. Outra coisa, ele usa da desculpa de que não quer te perder pq vc está sempre disponível.