Tô pensando seriamente em ano q vem arrumar um emprego, juntar um dinheiro e ir embora do Brasil. Esse ano eu me formo no ensino médio, na minha região não tem universidade pública então vou tentar um fies, se eu passar vou sair toda endividade e os meus sonhos de viagens e aproveitar a vida vão ser muito atrasados. Sla, tô pensando em juntar um dinheiro aq, ir pra algum país na Europa ou Canadá e arranjar um emprego de garçonete sla, sei q não vou achar muito por ser imigrante, mas junto um dinheiro e quando eu voltar já vou ter um pouco pra faculdade e vou ter aproveitado.

Não sei, tá complicado as coisas pra mim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/10/2023 19h41
Sim, melhor morar na rua.
anônimo
10/10/2023 20h10
Jovem é uma desgraça mesmo. Acha que tudo é o fim do mundo e que as coisas funcionam assim.
elas respondem
10/10/2023 19h42
Vira au pair
10/10/2023 19h43
Acho que não