1.56K  26/12/2016 00h07

Ela diz que tem "nojinho", mas adora quando faço nela, como fazer com que ela crie gosto em fazer?

eles perguntam
8 13
elas respondem
28/09/2016 14h03
Lave beeeeeeem antes de qualquer negociação.
30/06/2015 14h41
Converse com ela, de uma incrementada nas preliminares... Lave-se bem... Sei lá, converse! Melhor coisa é falar e dar uns toques que cê quer MUITO
anônima
30/06/2015 14h56
Nojinho? Isso é egoísmo né.
Conversa com ela e experimenta comprar alguma coisa com sabor na hora de fazer. Esses dias tomei coca gelada e caí de boca lá, ele adorou, e eu também!
anônima
22/12/2016 21h42
Chamar ela pra tomar um banho com você e perde pra ela fazer debaixo do chuveiro. Aí não vai ter tanto nojo. E sempre lavasse bem pra não fica nem odor indesejado às vezes é isso porque as mulheres têm nojo.
18/10/2016 01h22
Pare de fazer nela, diz que só faz se ela fizer.
anônima
29/07/2015 15h24
Primeiramente, tenha pinto bem limpinho (não to dizendo que vc não tem, não se ofenda). Fala pra ela comprar algum spray com saborzinho ou algum apetrecho no sex shop, tem várias coisas pra dar gostinho, de repente né
22/12/2016 21h39
As meninas já disseram tudo
anônima
18/10/2016 01h34
Tbm tinha,hj falto arrancar o pinto do boy,relaxa,isso é fase!
eles respondem
22/12/2016 21h44
1- tome banho
2- mostre ser uma pessoa higiênica
3- converse com ela (com jeito), e procure saber porque ela se nega
4- não vista cueca usada, isso causa odor, e consequentemente a-afastará.
anônimo
18/10/2016 00h16
Coloca algumas uma notas 100 dentro da cueca, chama a atenção dela falando:

- "Olha, amor, olha o que eu tenho aqui."

Abre o ziper da bermuda e tira uma das notas e joga no chão, ela vai chegar perto de você, provavelmente pegará a nota. Aí você senta, já tirando a bermuda e perguntando:

- "Quer mais, quer? Tá tudo aqui, olha."

Ela automaticamente ajoelhara na sua frente ou sentará do seu lado. Aí você já joga o bilau duro pra fora da cueca, se ela continuar de cu doce, você tira outra nota e joga na mão dela e claro puxa a outra mão dela pro seu bilau. E assim vai até ela cair de boca... funcionou comigo.
anônimo
16/09/2016 10h52
espere ela dormir ..quando ela tiver roncando de boca aberta Vc aproveita para acabar com o ronco..s ela acordar e gostar ..kkkk
mano é brincadeira não faz isso não hein
30/06/2015 14h14
Faça bem feito nela. Simples.
anônimo
26/12/2016 00h07
Faz gostoso com ela que ela vai ficar convencida , faça tudo que ela quiser na transa .
anônimo
23/12/2016 02h46
Lava bem e brinca com leite condensado que ajuda elas a perderem o nojinho kkkk
22/12/2016 21h41
Vc tem lavado o Astrolfo direitinho? Hahaha
anônimo
22/12/2016 21h36
fazendo gostoso nela..
anônimo
18/10/2016 07h40
Compra gel de sabor. Ela vai acostumar em breve e fazer do jeito que vc pedir. Só vai com calma e jeito. Mulher gosta de ser conquistada, vai criando clima e depois fala pra gente falou!
anônimo
18/10/2016 01h00
Cara na hora que estiver fazendo nela pare de fazer e fala assim.
-Preciso te contar algo.
-o que foi? fiz algo errado?
-não, é que não gosto muito de fazer isso...
-mas pq vc disse que gostava..
-eu sei mas tenho nojinhoooo: e sai do quarto finge que ta bem chateado com ela e fala q ta se esforçando pra fazer o melhor pro relacionamento e ela nada. ai quem sabe ela se toca.
16/09/2016 11h25
Esfrega nutela mano.

Zueira. Se ela nao gosta mano... ela tem o dieeito neh.
anônimo
16/09/2016 10h47
Fica tranquilo por enquanto,vai fazendo nela que com certeza ela irá fazer em vc!!!
anônimo
18/07/2015 01h53
Capricha nela. Ela vai te recompensar um dia.