Vou pegar dois dias de folga por conta do feriado, mas não tenho pra onde ir e nem o que fazer nesses dois dias. O bom é que vou ficar sem ver a cara da minha patroa por dois dias.

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/10/2023 20h21
Descansa
Põem leitura em dia
Organiza algo no seu quarto
Veja séries

Enfim… várias coisas
10/10/2023 20h49
Tô na mesma, mas será quarta e quinta.
10/10/2023 20h50
Aí vai de cada um.
Eu arrumo algo para fazer rapidinho kkkk

Cinema, namorar, organizar as minhas coisas, visitar alguém, fazer um trabalho voluntário, zerar algum jogo, renovar o meu guarda-roupas, bate e volta na praia... infinitas possibilidades.
10/10/2023 21h25
Arruma sua casa q deve tá o lixão da mãe Lucinda.
Pq qm reclama q n tem nd p fazer mal arruma casa.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 20h18
Vá trabalhar de graça.
10/10/2023 20h27
Joga um play.

Eu tô jogando o Resident Evil Village só agora kkkk comprei ele há um bom tempo atrás na promoção kkk