desculpa fazer tanta pergunta de gato, mas é meu primeiro gatinho e tenho medo dele não gostar de mim

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/10/2023 20h56
Eu durmo na hora que eu quero.
10/10/2023 21h37
Tudo bem rs
Não se preocupe com isso,ele vai gostar de voce sim.Basta colocar comida e agua pra ele e deixar ele a vontade no espaço dele,e não bater nem maltratá-lo de forma alguma,e isso eu sei que voce jamais seria capaz de fazer contra qualquer animalzinho.

Como eu disse mais cedo,gatos são animais noturnos,então eles costumam dormir mais de dia e ficarem mais acordados a noite.
10/10/2023 21h37
Dorme quando quer.
10/10/2023 20h59
Eles dormem mais que nós, em geral vão dormir junto com a gente e no meio da noite dão umas passeadas pela casa enquanto dormimos, e também dormem várias horas durante o dia.
10/10/2023 21h38
Eu dorme na hora que o ciclo circadiano dele manda ele dormir, faz parte do processo natural dele de homeostase, assim como todos os animais incluindo nós seres humanos.
elas respondem
maw
10/10/2023 20h57
Quando estão no cio eles viram morcego.
anônima
10/10/2023 21h01
Gato faz tudo q ele quer mas ele dorme o dia inteiro