Como que o povo que ganha um salário consegue pagar academia e ainda, pré-treino e whey?
0
anônimo
364
3a
Tipo eu trabalho pago as minhas contas e não consigo comprar nem aqueles whay de marca inferior que custa na casa dos 150 R$ porque daqui 2 meses eu teria que comprar outro sendo que ainda taria pagando o primeiro que eu dividi, ai vejo amigos meus que trabalham compra whey, pré-treino daquelas marcas mais caras e etc.. creatina, de 3 em 3 meses, essa galera não tem conta pra pagar não ? Meu pré-treino é guaraná em pó e banana, meu pós treino é cuscuz com ovo, tem algum segredo pra comprar suplementos baratos que eu não saiba ?? Antes essas marcas inferiores era 45, 65 conto, hoje ta tudo um absurdo, ai os caras compram esses de marca que custam suplemento comum 230,00, creatina de marca por 140,00, oré treino 110 conto, ai daqui 3 meses acaba e compra tudo de novo, como que esse povo consegue em ??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Possívelmente seus amigos não pagam conta de casa, ai podem priorizar academia...
3a
Seus amigos não pagam aluguel e nem contas.
eles respondem
3
Eu ganhava mil conto e comprava tudo isso,vc tem que abrir mão de muita coisa se você realmente gosta de academia e desse estilo de vida,eu focava só nisso,nao comprava nada além disso
3a
Se comprar online é mais barato
A creatina da Soldiers de 1kg, dura 1 ano por 232 reais
Whey é caro, mesmo online, por ser usada em maiores quantidades
A creatina da Soldiers de 1kg, dura 1 ano por 232 reais
Whey é caro, mesmo online, por ser usada em maiores quantidades
anônimo
3a
Usam o sistema script
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!