Fui demitido desse setor a dois meses, estou de seguro e recebendo informal um trabalho de telemarketing em home office e consigo estudar nas janelas de atendimento que depende do dia são poucas

Eu recebi uma proposta de entrevista, eu fui fazer a prova técnica por ir mesmo, enquanto tava fazendo aquele ambiente me bateu uma angústia, vai ter uma segunda etapa ainda.

Amanhã tenho outra entrevista no mesmo setor para outro lugar que é noturno ganha um pouco menos que essa citada, mas estou indo porque meus amigos estão me indicando, não tô correndo atrás.

Eu não me sinto feliz, estudei um pouco sobre a área de T.I atualmente que é que gosto mesmo, mas tive que pegar qualquer serviço. O problema que só tenho ensino médio e o que tenho é experiência nesse setor que não me agrada e o meu único sustento

Estou receioso de pular fora e fazer a escolha errada

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/10/2023 21h55
Calma você ainda nem foi contratado.
Um passo de cada vez
10/10/2023 21h59
se for contratado vai ué. não perca oportunidades pois elas nunca voltam.
Eu não sou fã de sala de aula não, mas fui chamada para um emprego que ganho 8900 por mês, peguei, afinal preciso do dinheiro né. Depois a gente ver o que faz da vida, mas enquanto isso é trabalhar porque precisamos evoluir e pagar contas.