Eu sempre me senti só a vida inteira. Por mais que tivesse amigos e pessoas que se importassem comigo, no fundo eu sou solitário, e isso me deixa muito triste.

As pessoas saem por aí dizendo que ter amigos ou uma vida social mais agitada é a solução, mas a verdade é que se fosse realmente isso, não existiriam tantos famosos e pessoas aparentemente "populares" tão infelizes.

Durante muito tempo eu achei que esse "buraco" seria suprido com relacionamentos, mas para minha infelicidade me relaciono com mulheres, muitas delas legais, mas continuo me sentindo só.

Eu estou cansado de me sentir assim, de apenas ir vivendo e existindo todos os dias. A vida tem que ter um significado maior do que apenas comer, trabalhar, dormir e ter hobbies.

Um dia todos nós iremos morrer e qual será a nossa contribuição? Eu me sinto confuso e deslocado. Espero que ainda encontre um sentido para o que estou vivendo e consiga encontrar o meu propósito, estou tentando, um dia eu chego lá.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/10/2023 22h32
Será Você não tem algum transtorno de personalidade tipo um borderline.... as pessoas com essa enfermidade costumam se sentir muito sozinhas e vazias
10/10/2023 22h39
Me sinto assim tbm, carregando o fardo da minha existência
10/10/2023 23h44
Sinto o mesmo e tento contribuir como posso nas coisas do meu dia a dia, do trabalho, dos amigos, da religião, etc. Sugiro que você faça algum trabalho voluntário, vai te ajudar. Eu estou numa ONG de animais de rua e já cuidei de moradores de rua também. Ajuda a olhar mais pro outro e preenche um pouco, porque você acaba vendo o quanto é necessário que alguém faça algo.
anônima
12/10/2023 10h25
Vc tá me lembrando o carinha de táxi driver. Enfim, busque ir numa psicóloga, você provavelmente está passando pela adolescência, e nessa fase é normal se sentir deslocado e querer saber o porquê de ter vindo ao mundo.
eles respondem
anônimo
10/10/2023 22h33
Não pense que devemos contribuir com alguma coisa, é um erro que te impede de relaxar um pouco as vezes.
10/10/2023 22h34
Porque o armário é muito apertado, só cabe você.
12/10/2023 09h05
Eu também.
12/10/2023 10h21
Ah cara, compra um cachorro.
12/10/2023 10h22
Tbm me sinto assim, minhas relações são superficiais. Não consigo criar vínculos mais consistentes, é complicado.