Minha frequência em tal matéria está de 55%, a média é 75%, tenho 10 aulas para frequentar até as férias, são 20 horas de aula! Tenho chances de passar se eu não faltar?

Algum professor ou alguém que é bom, me ajude?

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/10/2023 00h00
Faltam dados. mas se for ensino médio acho MT difícil tu reprovar por falta se vc não faltar mais. Via das dúvidas pergunta ao seu/sua diretor(a).
11/10/2023 00h03
Depende do total de aulas né, faltou esse detalhe.

Enfim, fala com o professor, melhor coisa é chorar, dar uma desculpa e se esforçar, sentar na primeira cadeira pra ele te ver lá toda aula;