Vamos lá,conheci uma pessoa faz 2 anos quase 3,tentei todas as formas me desapega dele não consigo,temos um rolo.Ele tem corpo bonito,pênis 23,5 compr. e 17 de circuf. e 1.70 altura.Não somos namorados, ele não que(eu só fico com ele e ele comigo eu acho)até um tempo,pois tentei sair com outros caras(para desapega dele) mais bonitos que ele,alto,que tem carro,moto, mais legal,atencioso,com uma boa vida financeira,que me trata melhor,quando estava em restaurante e na hora transa só pensei no dito cujo.Problema é eu quero namorar com alguém e ele não,tenho 32 anos não dá para fica até 40 nessa,ele tem 25.
Como fazer para me interessar por outro homem devo procurar mesma caracteristicas?não sei o que fazer

elas perguntam
3 2
elas respondem
11/10/2023 00h21
Procura ajuda psicológica, pq às vezes o problema é algo q vc passou e n consegui se valorizar
anônima
11/10/2023 00h22
Não se interesse por nenhum.