Algum de vocês tem ou teria coragem de ter?

eles perguntam
10 5
elas respondem
19/08/2017 12h42
Se ambas as partes concordarem. Não dura muito tempo, vcs teriam q se ver d vez em quando pelo menos. Um lado pode ficar d boa, ja outro lado pode querer mais contato físico, o q é normal. Fora q nesse distanciamento pode surgir outra pessoa.
19/08/2017 14h35
Bom, já tive um relacionamento à distância, não deu certo por parte dele. Realmente não é fácil, mas a gente não escolhe de quem vai gostar, se a pessoa estiver longe, a solução é arrumar um jeito de ficar perto...
anônima
19/08/2017 13h19
Fujo de relacionamento a distancia e complicado e desnecessário
anônima
19/08/2017 14h39
Já tive, o lado ruim é que dá muita carência por não estar perto da pessoa...
anônima
19/08/2017 14h43
É algo em que você e pessoa em questão devem estar extremamente dispostos, comprometidos, e com uma puta confiança (desculpe o palavreado) um com o outro, para dar certo.
anônima
19/08/2017 14h46
Pra mim não da certo.
anônima
19/08/2017 15h05
Vai de cada casal , é complicado dizer,tem gente que não cogita a possibilidade ,tem gente que se apaixona e vive essa fase até que possam estar juntos.
anônima
19/08/2017 15h29
Acho que pode dar certo se ambos estiverem realmente dispostos, mas pra mim não funcionaria poque com certeza me sentiria insegura e carente.
19/08/2017 15h42
Uma bosta.
11/10/2017 10h25
Ja tive durou 1 ano e 2 meses, é bom, quando tem confiança e tudo mais.. Depois que brigar vai vir as desconfianças tudo fica mais difícil, tu sempre vai achar que a pessoa esta te traindo e não tem como saber se não ta mesmo, e ai vai brigar e brigar e chega um ponto que tu não aguenta e acaba terminando.. Bom mais nem sempre é assim.
eles respondem
19/08/2017 13h14
Felicidade entre os 4.
19/08/2017 14h20
= Sofrimento à distância =)
19/08/2017 15h27
É uma merda na real. Ciúmes, disconfiança, brigas.

Eu namoro a distância, e vejo minha namorada todo mês. Mas é difícil... Estou a 6 meses na luta.
anônimo
19/08/2017 15h36
Um relacionamento à distância pode sim dar certo, e, com foco nos pontos positivos deste tipo de relação, tudo fica ainda mais fácil. Não teria coragem de ter por ser desconfiado.
#euexplico
11/10/2017 10h17
Pode dar certo, mas o que acontece é que o as pessoas acabam vendo apenas qualidades num namoro a distância, quando começa a vida real o convívio aparecem as falhas o que é normal de todas as pessoas.

Experiência própria!