Tem um homem que trabalha na mesma empresa que eu que vive me olhando de longe ( nao chegamos tao perto pq eu sou do administrativo e ele é da engenharia, mas acabamos cruzando durante o dia), não é um olhar secando, mas é como se tivesse reparando em mim, quase todos os dias noto que ele dá umas olhadas assim, percebo que ele passa um bom tempo olhando, ja olhei de volta algumas vezes mas não encarei, só olhei pra conferir se ele tava me olhando mesmo (não nos conhecemos) Acho ele gato, então na hora do almoço fui com uma amiga no mesmo restaurante que sei que ele frequenta pra ficar mais perto, enquanto ele estava em pé esperando ser atendido lá, fiquei lado a lado com ele e comecei a conversar com minha amiga pra chamar atenção dele. Só que ai ele não olhou (embora com certeza tenha me visto), continuou lá em pé sozinho esperando ser atendido... Se ele tivesse a fim teria olhado ou falado já que cheguei tão perto? o que acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/08/2017 13h37
Texto demais.
Vc olha demais e toma atitude de menos. Acorda pra vida.
anônimo
19/08/2017 13h46
Cara ! Quando que essas mulheres vão entender?! Quando ??? Existe a regra do 20/100, esses 20 sãos os que chegam em mulheres sem vergonha alguma. 19 desses 20 não querem nada sério, o 1 que sobra faz parte dos 80 que raramente vão chegar em alguma mulher do nada.
anônimo
19/08/2017 15h45
Moça experiência própria ele é tímido ou inseguro talvez ele pense " o que ela iria querer com um cara como eu?" Ou ele trava perto de você normalmente pessoas tímidas agem assim quando estão perto de alguém que gostam como sei disso ? No escritório que eu trabalho tinha uma moça que sentava lá na frente e eu ficava só olhando e ela também provavelmente esperando que eu chegasse mais como sou muito tímido o tempo passou ela foi mandada embora e nunca mais a vi , eu até tentei arrumar desculpas para chegar na mesa dela porém quando chegava perto eu travava ela parecia bem nova e tímida e eu atravessava um escritório inteiro bem grande eu ia no outro departamento só para ver ela porém quando eu chegava perto não fazia nada resumindo hoje eu passo aonde ela sentava e só tem a cadeira dela que merda não ? Nunca mais a vi falta de atitude minha e dela já que ela correspondia mais provavelmente era daquelas que espera o homem chegar ou tímida também .
anônimo
21/08/2017 08h05
E por termos medo, perdemos chances de sermos felizes. Clichezão, mas é a verdade. O não você já tem, vá atrás do sim.
elas respondem
Juh
19/08/2017 13h32
Pq ao invés de conversar com sua amiga pra chamar a atenção dele, vc n deu um "oi"
Tava do lado do cara, dizia um oi, um sorriso e pronto. Voltava a atenção pra sua amiga.
anônima
19/08/2017 13h30
Observando
anônima
19/08/2017 13h47
Difícil dizer da próxima vez q ele ficar te olhando da um sorrisinho e abaixa os olhos e olha de novo pra ele se ele olhar vc e ri pode chegar q e seu.rs
anônima
19/08/2017 14h59
Garota tu é muito parecida comigo nesse quesito, por isso vou te falar uma coisa enquanto você não tomar uma atitude esta bosta que tu ta sentindo vai só piorar, e o pior que vai demorar muito mais pra passar.
19/08/2017 16h21
Eitaaaa.
Trabalha na mesma empresa do cara, fica perto dele no restaurante e não dá um Boa Tarde. Ainda q vcs não tenham intimidade, faltou a educação básica de ambas as partes.
Um "bom dia" pela manhã, "boa tarde" pelo almoço e um "será que vai chover" fim de expediente abre portas. Como abre! Falar do tempo sempre desenvolve outros assuntos.